Matheus Nogueira e Gustavo Jones avançam às semifinais do All-Star GP dos Super-Médios
O All-Star GP dos Super-Médios conheceu hoje seus dois semifinalistas restantes. Na primeira das quartas de finais da noite, Matheus Nogueira encarou o paraguaio Guido Cardozo, que substituiu o chileno Victor Valenzuela, que se lesionou poucas semanas antes do evento. E dentro do ringue o que se viu foi uma atuação contundente do curitibano, que levou a melhor por decisão unânime, até com certa facilidade, e garantiu a vaga nas semifinais. Na segunda das quartas de finais, o público viu um verdadeiro show de Gustavo Jones diante de Lucas Paredes. Com muita agressividade, ele impôs seu ritmo desde o início do duelo até chegar ao nocaute no terceiro assalto. Agora Matheus encara Vitor Aquino em uma das semifinais e Jones encara Jonas Salsicha do outro lado. Ambos os duelos acontecem no WGP 68, em Brasília, no dia 16 de dezembro.
O destaque das Super Fights ficou por conta de Gilberto Naka. Ele encarou o chileno Ignacio Leon e fez bonito. Depois de dois rounds muito movimentados e com dois knockdowns a favor do brasileiro, ele encaixou um chute certeiro, que levou Leon à lona e colocou fim ao duelo. O embate entre Maykol Yurk e Otacilio Cena, que fechou as Super Fights, foi com emoção do início ao fim. Depois de três rounds muito equilibrados, melhor para Maykol, vencedor por unanimidade. Marcos Carvalho e Christiano Frohlich fizeram um duelo que estava cercado de expectativas. E dentro do ringue o que se viu foi uma luta movimentada e decidida na maior contundência de golpes de Marcos, que venceu por decisão unânime.
No único duelo feminino da noite, a brasileira Mariana Nunes encarou a peruana Nieves Lara e acabou levando a melhor por decisão unânime, após um combate morno. O embate entre os veteranos Tico Pedroso e Junior Krull empolgou a torcida no ginásio do Tarumã. Depois de um primeiro round equilibrado, Tico fez valer toda sua experiência e conseguiu um nocaute no segundo assalto depois de duros golpes na linha de cintura. Já o duelo entre Daniel Antunes e Hygor Vieira pegou fogo. Depois de um início melhor de Hygor com um knockdown, Daniel equilibrou o duelo e levantou o público presente. Mas ao final dos três rounds, a queda fez diferença e Hygor venceu por decisão unânime.
O Undercard do WGP 67 também foi eletrizante. Nas seis lutas que abriram a noite, os destaques ficaram por conta de Fernando Mineiro e João de Paula, que venceram Felipe Zandoná e Guilherme Pereira, por nocaute, respectivamente. Os demais vencedores da noite foram Luiz Felipe Vigarista, Gustavo Bolino, Gabriel Neguinho e Kleverson Silva.