UFC, a principal organização de artes marciais mistas do mundo, anunciou hoje uma expansão de sua parceria com a Stake.com, o maior site de apostas esportivas de criptomoedas do mundo.
O novo acordo se baseia no acordo entre UFC e Stake.com anunciado em 2021, no qual a Stake.com se tornou a primeira Parceira Oficial de Apostas do UFC na América Latina (excluindo o Brasil) e na Ásia. A Stake.com continuará como Parceira Oficial de Apostas do UFC nesses territórios e agora a parceria será expandida para incluir o Brasil. É a primeira vez que o UFC tem um parceiro de apostas no país.
O UFC tornou-se uma das marcas mais reconhecidas em toda a América Latina e, em particular, no Brasil. As raízes das artes marciais mistas remontam ao Brasil e o UFC dispõe de enorme popularidade no país, com cerca de 34 milhões de fãs.
PARCERIA DE PATROCÍNIO E INTEGRAÇÃO DE MARCA
Como Parceira Oficial de Apostas do UFC, a Stake.com receberá uma ampla gama de integrações nos principais ativos do UFC. Stake.com terá presença de marca dentro do Octógono® do UFC durante eventos selecionados a cada ano e o card numerado do UFC regularmente realizado no Brasil será apresentado pela Stake.com. UFC e Stake.com também colaborarão em uma variedade de conteúdos personalizados e originais que serão distribuídos nas redes sociais e plataformas digitais do UFC, e as duas marcas trabalharão em conjunto para criar promoções exclusivas e experiências VIP para os fãs.
PROGRAMA DE EMBAIXADORES DE MARCA
O acordo também prevê a criação de um fundo anual de Embaixadores de Marca que oferecerá oportunidades significativas de marketing aos atletas do UFC.
“A Stake.com foi uma grande parceira no ano passado e estamos entusiasmados em continuar esse relacionamento”, disse o Vice-Presidente de Parcerias Globais do UFC, Nick Smith. “Com as apostas esportivas se tornando mais amplamente acessíveis, adicionamos o Brasil, um mercado emergente de jogos muito importante, a uma colaboração de longo alcance que já inclui a América Latina e a Ásia. Estamos ansiosos para trabalhar com a Stake.com para continuar oferecendo oportunidades únicas para os fãs experenciarem a ação e a emoção do UFC por meio da Stake.com, uma plataforma de jogos inovadora e emergente.”
“Estamos mais do que felizes em renovar nossa parceria com o UFC para 2022, após um grande 2021”, disse Mladen Vuckovic, CEO da Stake.com. “Nossa relação com o UFC está ficando cada vez mais forte, e mal podemos esperar para receber os fãs do UFC de todo o mundo em nossa plataforma. Nossa base atual de jogadores aproveitou ao máximo a parceria, desfrutando de experiências VIP e conteúdos exclusivos para levar a eles uma experiência com uma das maiores organizações esportivas do mundo. Isso é algo que eles não podem encontrar em nenhum outro lugar.”
UFC e Stake.com apresentarão conteúdos novos e exclusivos ainda nesta semana, antes do esperado UFC 271: ADESANYA vs. WHITTAKER 2 no sábado, 12 de fevereiro, no Toyota Center em Houston, Texas. O campeão peso-médio do UFC, Israel Adesanya, principal embaixador da Stake.com no UFC, defenderá seu título contra o desafiante No. 1 Robert Whittaker.
Fundada em 2017, a Stake.com é uma das marcas de apostas que mais cresce na história global, oferecendo experiência online incomparável de jogo cripto para seus usuários. Para obter mais informações, visite www.stake.com
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com