Na noite do dia 6 de fevereiro de 2021 os fãs do MMA nacional não ficaram mais orfãos, isso porque o Gladiator Combat Fight realizou mais uma edição histórica, marcando o 54° evento da organização mais antiga em atividade no Sul do Brasil. Mais uma vez sem a presença de público e respeitando as medidas sanitárias, o Gladiator colocou nove lutas em sistema PPV na internet e os fãs que adquiriram sue ingresso na plataforma do Acesso Ao Show puderam ver mais uma vez o ex-UFC Thiago Tavares, que enfrentou Jean Liebl e não tomou conhecimento de seu oponente derrotando-o com uma finalização ainda no primeiro round.
Na melhor luta da noite, Matheus Nascimento manteve a sua invencibilidade na carreira vencendo na decisão unânime Eduardo Francisco em um duelo bastante acirrado e movimentado. O atleta da Chute Boxe Floripa teve dificuldades para impor seu ritmo e em alguns momentos na trocação franca quase foi surpreendido.
Dois combates de pesos-pesados movimentaram o card. Primeiro, Matheus Capoeira precisou de apenas um minuto para liquidar a fatura frente a Diego Frigotto. Capoeira, que estreou no Gladiator 53, em outubro passado, agora soma duas vitórias e dois nocautes na carreira. Numa equipe que já revelou Augusto Sakai, que compõe o plantel de atletas do UFC, mais um peso pesado está sendo lapidado. Júlio César, o “Imperador Negro” da Chute Boxe Diego Lima, de São Paulo, nocauteou seu oponente Jardel Gladiador em apenas 50 segundos e teve desafio após o resultado final do combate: Kerisson “Baby” pode pintar no caminho do atleta paulista em um futuro próximo.
Quem brilhou mais uma vez foi a estrela de Vick Souza. A promessa catarinense venceu seu quarto duelo no Gladiator ao derrotar por nocaute técnico a também catarinense e estreante Valeska Monstrinha. Vick se mantém invicta na carreira.
Resultados completos:
77 Kg: Thiago Tavares finalizou Jean Liebl aos 1:27 do primeiro round. (Árbitro central: Rogerio Gauderio)
120 Kg: Júlio César “Black Emperor” venceu Jardel “Gladiador” a 51 segundos do primeiro round. (Árbitro central: Junior Silva)
68 Kg: Matheus Nascimento venceu Eduardo Francisco na decisão unânime dos juízes. (Árbitro central: Gastão Junior)
120 Kg: Matheus Capoeira venceu Diego Frigotto por nocaute técnico a 1:01 do primeiro round. (Árbitro central: Rogerio Gauderio)
66 Kg: Magno Silva finalizou Sávio Shimite aos 3:48 do primeiro round. (Árbitro central: Junior Silva)
70 Kg: Jackson Tortora finalizou Amaurício Galvão a 1:21 do primeiro round. (Árbitro central: Gastão Junior)
50 Kg: Vick Souza venceu Valeska Monstrinha por nocaute técnico a 1:20 do primeiro round. (Árbitro central: Rogerio Gauderio)
66 Kg: Jair Jesuíno venceu Rodrigo Rosa a 25 segundos no primeiro round. (Árbitro central: Junior Silva)
66 Kg: Willian Silva venceu Cleyton Oliveira por nocaute técnico a 36 segundos no terceiro round. (Árbitro central: Gastão Junior)
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com
Copyright 2021 ® Primeiro Round – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design