Ricardo Rocha retorna ao cage para lutar no BFS em abril: “Quero sentir essa adrenalina novamente”

Sem lutar desde outubro de 2019, Ricardo Rocha ou apenas “The Rock” como é conhecido, terá a chance de voltar a brilhar no cage na nona edição do Brazilian Fighting Series, um dos eventos que mais tem ganhado destaque no Brasil nos últimos meses. O atleta vai enfrentar Samuel Marcos em luta realizada em peso combinado (até 74kg). Empolgado com a oportunidade de voltar ao cage depois de mais de dois anos sem lutar, Ricardo Rocha não escondeu a motivação:

 

— A sensação é a melhor possível, estou muito feliz em fazer o que mais amo, quero sentir essa adrenalina novamente. Estou me sentindo muito bem nos treinamentos e tenho uma equipe maravilhosa me auxiliando, deste de treinadores, fisioterapeuta, nutricionista à companheiros de treino. Podem aguardar um Rocha preparado para uma verdadeira guerra — declarou Ricardo.

 

Aos 36 anos, o lutador espera prolongar a carreira no MMA ao máximo que puder. Somando seis vitórias e apenas uma derrota na carreira profissional, o lutador que não sabe o que é perder em solo brasileiro irá em busca de sua sétima vitória no cartel. Com passagem internacional pelo Atemi Fighting Championship, evento da Costa do Marfim, o lutador que é oriundo do muay thai e faixa-roxa de Jiu-Jitsu falou sobre o que sabe de Samuel Marcos, seu próximo rival no cage:

 

— Não costumo ficar vendo muitas coisas do meu adversário, deixo essa missão para meus treinadores e eles vão me passando o que iremos trabalhar até a luta. O que eu sei que é um cara duro que vem de uma grande equipe, espero que possamos fazer um show para a galera — enfatizou o paulista.

 

No Brasil, o que representa a Rocha Team ainda acumula passagens pelo Evolution of Fighters, Elite Fight e o Attitude Fight. Rival de Ricardo, Samuel Marcos soma 4 vitórias em seis lutas disputadas na carreira, embalado por dois vitórias consecutivas, o lutador possui no jogo de solo o seu carro-chefe nas artes marciais mistas. Questionado sobre a oportunidade de lutar no BFS, o lutador se mostrou empolgado com a oportunidade na organização:

 

— O Brazillian Fighting Series é um evento que vem se destacando no cenário nacional e vem tendo grandes cards, revelando vários atletas. Quero somente agradecer ao evento pela oportunidade de estar mostrando meu trabalho, prometo retribuir com uma grande performance no cage — finalizou o “The Rock” do interior paulista.

 

Apesar do início no muay thai, Ricardo já mostrou no cage que também é afiado no jogo de solo. Somando dois vitórias por finalização na carreira, o lutador espera abrir portas em eventos ainda maiores caso conquiste uma grande vitória no palco do BFS.

CONTATO:

Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com

Informações:

Anúncios
FAQ

© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦  Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design

plugins premium WordPress