Bella Cividini ou apenas “Bella” como tem ficado conhecida no mundo digital, vem ganhando cada vez mais notoriedade como repórter com seu estilo único e carisma a frente de entrevistas com verdadeiras lendas do mundo das lutas. Com apenas 9 anos de idade, a repórter mirim já esteve de frente com a maior lenda do boxe brasileiro, além de ter entrevistado grandes lutadores. Questionada sobre essa experiência, Bella não escondeu a empolgação:
— Foi muito bom, muito legal, já estou ansiosa para o próximo evento. No mundo da luta já entrevistei o Royce Gracie, Wanderlei Silva, Rodrigo Minotauro, Acelino Popó Freitas, Conan Silveira, Bruno Blindado, Augusto Sakai, Esquiva Falcão, entre outros… todos me trataram muito bem, foi ótimo — declarou.
Bella Cividini esteve no Fight Music Show, evento que colocou Whindersson Nunes e Acelino Popó frente a frente, além de ter sido a principal repórter do Universe MMA, onde falou com Conan Silveira e outras feras do mundo das artes marciais mistas. Pai coruja, o empresário Bruno Cividini falou orgulhoso da filha, destacando a sua naturalidade e capacidade de argumentação em frente aos entrevistados:
— A Bella tem um talento natural, ela é muito comunicativa, e não forçamos nada, ela faz porque gosta! Além de modelo, cantora, ela também é atriz! A Bella já participou de duas webséries e vários vídeos no seu canal do YouTube, mas o que ela tem se destacado no momento são as entrevistas! É impressionante a capacidade de interação que ela tem com as pessoas, as perguntas que ela mesma formula e a sua desenvoltura com os entrevistados… até eu fico assustado às vezes. Tenho certeza que ela será uma grande profissional em qualquer área que ela escolher atuar e quem sabe uma grande repórter! — declarou o pai Bruno Cividini.
Dentre os sonhos de Bella estão os de entrevistar algumas lendas como Fabrício Werdum, Dana White, Jake Paul, Amanda Nunes e Ronda Rousey. Pensando alto, a repórter que soma mais de 30 mil seguidores nas redes sociais já mostrou a facilidade que tem com as câmeras. Bella busca ser reconhecida como uma grande jornalista no futuro, e cobrir o maior evento de MMA do mundo um dia:
— Meu sonho é ser famosa e reconhecida pelo meu trabalho, adoro entrevistar e os eventos que cubro como repórter são um laboratório de aprendizado muito grande para mim. Gostaria muito de cobrir o UFC ou fazer matérias para o Canal Combate no futuro — finalizou Bella.
Para quem quiser acompanhar os trabalhos da Bella, no Instagram e no YouTube: Bella Cividini.
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com
© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦ Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design