Rafael Carvalho enfrenta Lorenz Larkin no Bellator, nesta sexta-feira

Ex-campeão peso-médio do Bellator, Rafael Carvalho viveu uma situação no mínimo curiosa no Bellator. Cortado da organização no fim de 2020, o lutador acabou sendo recontratado pelo evento nos últimos dias para lutar na edição que ocorre na próxima sexta-feira.

 

O brasileiro vai encarar o ex-lutador do UFC, Lorenz Larkin, na edição de número 258 do Bellator. Retornando à divisão dos médios, onde fez história como o primeiro campeão brasileiro da categoria na organização, o carioca radicado no Paraná, e que agora reside nos EUA ganhou uma segunda chance no evento.

 

Originalmente, Larkin enfrentaria Costello van Steenis, porém este foi impedido de atuar no evento. Dessa forma, o Bellator procurou um substituto para o holandês e recontratou Rafael Carvalho.

 

Rafael inclusive esteve próximo de lutar no LFA, o lutador faria a sua estreia contra Sharaf Davlatmurodov no evento, porém, o adversário de Rafael, não foi clinicamente liberado para o combate e, com isso, o carioca acabou optando por assinar novamente com a companhia presidida por Scott Coker.

 

Aos 34 anos, Rafael soma 16 vitórias em 21 confrontos, 7 delas no palco do Bellator, o atleta da American Top Team tem na trocação a sua principal arma. Além do cartel de respeito, e dos 12 nocautes anotados, Rafael soma lutas marcantes na carreira contra Chidi Njokuani, Lyoto Machida e Melvin Manhoef na organização.

 

A edição de número 258 do Bellator ainda terá outras grandes atrações, Juan Archuleta irá defender o título peso-galo do evento contra Sergio Pettis. Anthony Johnson fará a sua estreia no evento contra o brasileiro José Augusto “Gugu”, Patricky Pitbull encara e Michael Page mede forças com Derek Anderson.

CONTATO:

Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com

Informações:

Anúncios
FAQ

plugins premium WordPress