Priscila Vargas estreia no SFT Xtreme neste sábado (27) enfrentando atleta argentina e se diz super preparada para o duelo

Neste sábado, dia 27 de novembro, a atleta Priscila Vargas vai enfrentar a argentina Yanet Maestro Juan na Tela da Band, a partir das 23:45 na terceira edição do SFT Xtreme.

O combate será válido nas regras do Kickboxing, porém com luvas de MMA e será a primeira participação da atleta de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba no evento.

Priscila conta aqui na Primeiro Round como treinou nos anos de pandemia da COVID-19:

“Fiquei com os treinos prejudicados por quase um ano. Só treinando em casa, correndo na rua e como os eventos de luta não estavam acontecendo, acabei me dedicando aos treinos de crossfit para manter um cardio bom, força e outros benefícios que a modalidade traz, na Academia Life, a qual me patrocina há aproximadamente quatro anos”.

Sobre a participação e condicionamento para este combate, Priscila Vargas conta onde fez os treinamentos e garante que o MMA deve ser planejado para 2022:

“Para essa luta fiz preparação específica na Equipe Teixeira Team, tendo em vista que eu estava até então treinando apenas Muay Thai. Estou confiante, me sentindo super preparada, com acompanhamento do nutricionista Rodrigo Maleski, aulas no Centro Malachini Dias (Escola de Meditação, autoconhecimento e lifestyle), com patrocínio de suplementos da Loja de Suplemento Online, e com o Salão Beatriz Souza e Ariane Lopes dando aquela caprichada no visual. Darei nada menos que o meu melhor. 2022 tenho certeza que será um ano muito melhor, com os eventos voltando a normalidade e a intenção é sim migrar para o MMA”.

CONTATO:

Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com

Informações:

Anúncios
FAQ

plugins premium WordPress