Uma noite cheia de emoções no Ginásio da Hebraica, em São Paulo (SP). O Fight Music Show 3 teve disputas eletrizantes. Com todas as tribos representadas, a organização abriu mais uma vez espaço para o combo entre entretenimento e esporte. Maior expoente da nobre arte no card, Acelino Popó Freitas venceu novamente e já deixou seu próximo desafio: “O Mc Livinho eu topo com você. Vamos? O Bambam quer aparecer. O Mc Livinho mostrou que quer lutar. Eu tô aqui para lutar. Tô aqui para trocar porrada”.
Acelino Popó Freitas não deixa dúvidas e vence Junior Dublê com tranquilidade
Dois knockdowns em um minuto. Esse foi o “presente” do ex-campeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas para Junior Dublê. Enganou-se quem pensou que o baiano iria pegar leve. Pelo contrário, usando suas sequências avassaladoras ele assustou o seu adversário e sua equipe. Como prova disso, a toalha foi jogada no ringue ainda no primeiro round.
Implacável, Mc Livinho nocauteia Dynho Alves e fica com o cinturão dos influencers
Música, Futebol e Boxe! Definitivamente, Mc Livinho é um cara de muitos talentos. Aproveitando-se da maior envergadura, o cantor não deu espaço para Dynho Alves, aplicou alguns knockdowns, impressionou pela desenvoltura, e venceu o duelo com autoridade no quarto round. O cinturão dos influencers, agora, tem novo dono.
No duelo Rapper x Gamer, Caio Nog leva a melhor sobre Felipe BrTT
Bem preparados, Caio Nog e Felipe BrTT fizeram um excelente combate. Em uma luta muito equilibrada, eles apresentaram muitas qualidades dentro do ringue e se colocaram à prova no mundo do Boxe. Ao fim dos seis rounds, um empate majoritário foi declarado.
Em apenas 58 segundos, Rodrigo Ruiz apresenta suas credenciais no Boxe
Dono de um cartel com 40 lutas no MMA profissional, Rodrigo Ruiz comprovou suas habilidades também na nobre arte. Com um ritmo alucinante desde os primeiros instantes do duelo, ele nocauteou Eduardo Munra em menos de um minuto, levando o Ginásio do Hebraica à loucura.
Arrasador, Pobre Loco provou que tamanho é documento e nocauteia Rey Physique
A abertura do card principal era cercada por expectativa, principalmente no mundo do fisiculturismo. Dois destaques do esportes mediram forças dentro do ringue. Em ritmo alucinante, Pobre Loco abriu sua caixa de ferramentas, chegou a aplicar um knockdown, e não deu chances para Rey Physique. A vitória veio por nocaute técnico ainda no primeiro round.
RESULTADOS DO FIGHT MUSIC SHOW 3
BOXE
Acelino Popó Freitas vence Junior Dublê por nocaute técnico no 1º Round
Mc Livinho vence Dynho Alves por nocaute técnico no 4º Round
Felipe Gonçalves “BrTT” e Caio “Nog” ficaram no empate majoritário
Rodrigo Ruiz venceu Eduardo Munra por nocaute técnico no 1º Round
Renato “Pobre Loco” venceu Rafael “Rey Physique” por nocaute técnico no 1º Round
MMA
Nicolle Caliari venceu Carolina Jiménez por finalização no 2º Round
Marcel Adur venceu João Lucas “Marreta” por finalização no 1º Round
Johnatha Guido venceu Hilário Silva por decisão unânime
Rafael “Miniman” venceu Diogo Silva “Pink” por decisão unânime
Guilherme Pat venceu Leandro Moreira por decisão unânime
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com
© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦ Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design