Fight Week da luta do ano entre Mike Tyson e youtuber Jake Paul

A tão esperada luta de boxe entre Jake Paul e Mike Tyson acontece nesta sexta-feira (15), e promete ser um dos grandes eventos esportivos de novembro. De um lado, um jovem YouTuber que se tornou lutador e busca provar seu valor no mundo esportivo. Do outro, um dos maiores campeões da história do boxe volta ao ringue decidido a vencer. E, para o mercado de apostas, o combate tem um favorito notório.

O evento será realizado no AT&T Stadium em Arlington, no Texas, e contará com transmissão ao vivo do Netflix a partir das 22h no horário de Brasília. Além do combate entre Jake Paul e Mike Tyson, previsto para começar à 1h de sábado (16), o evento contará com outras lutas no card, como a do brasileiro e também influenciador Whindersson Nunes contra o boxeador indiano Neeraj Goyat.

Juventude x Experiência: primeiros 60 segundos de muita atenção

Por ser um combate tão aguardado, há grande expectativa para ver como os dois lutadores se comportarão logo após o gongo soar. De um lado, Jake Paul está no seu auge físico, com 27 anos e conta com um histórico de 10 vitórias e uma derrota. O influenciador se destacou após vencer lutadores como Anderson Silva, Nate Diaz e Ben Askren.

Do outro, Mike Tyson é um dos maiores campeões da história do boxe, com um recorde de 50 vitórias e 6 derrotas. No entanto, o lendário boxeador já está com 58 anos, e precisou reagendar a luta por conta de problemas de saúde.

Whindersson Nunes é azarão contra boxeador profissional indiano

O YouTuber brasileiro Whindersson Nunes também participará do evento. Em um dos cards preliminares, ele enfrentará Neeraj Goyat, um boxeador profissional indiano com recorde de 18 vitórias e quatro derrotas. Já Whindersson soma até o momento uma vitória e duas derrotas.

Além das lutas de Whindersson Nunes e Mike Tyson, o card terá outros cinco combates, como a disputa do cinturão WBC (World Boxing Council) de meio-médio masculino entre Mario Barrios e Abel Ramos, e também do super-leve feminino entre Katie Taylor e Amanda Serrano 2. 

Na terça-feira, 12 de novembro, no The Pavilion no Toyota Music Factory, a estrela internacional Jake Paul (10-1, 7 KOs) e a lenda do boxe Mike Tyson (50-6, 44 KOs) exibiram suas habilidades em um treino aberto promovido pela Netflix e pela Most Valuable Promotions. A sessão reuniu fãs e membros da imprensa, que tiveram uma prévia do grande confronto que será transmitido exclusivamente pela Netflix nesta sexta-feira, dia 15 de novembro.

Além de Paul e Tyson, o treino contou com a presença dos atletas que compõem os cards principais e preliminares, incluindo a campeã mundial unificada dos pesos super-leves Katie Taylor (23-1, 6 KOs) e a campeã unificada dos pesos-penas Amanda Serrano (47-2-1, 31 KOs), que se enfrentarão na aguardada revanche do boxe feminino. Outros lutadores, como Mario Barrios, Abel Ramos, Neeraj Goyat, Whindersson Nunes, Shadasia Green, Lucas Bahdi e Shu Shu Carrington Jr., também participaram do evento.

O treino foi co-apresentado por Amir Tyson, o ex-campeão de MMA Tyron Woodley e o famoso comentarista de boxe no YouTube Wade Plemons, que acompanharam as demonstrações ao lado do público.

Programação da Semana de Luta

A programação de eventos da semana de luta, organizada pela Netflix e pela MVP, inclui:

Na quarta-feira, 13 de novembro, às 21h (horário de Brasília), é a vez da Conferência de Imprensa final de Paul vs. Tyson, transmitida no YouTube da Most Valuable Promotions, YouTube da Netflix, Instagram da MVP e Tudum da Netflix.

Na quinta-feira, 14 de novembro, às 21h (horário de Brasília), acompanhe a Pesagem Pública de Paul vs. Tyson ao vivo nos canais da MVP no YouTube e Netflix no YouTube, Instagram da MVP e Tudum da Netflix.

Jake Paul vs. Mike Tyson – Evento ao vivo na Netflix em cinco línguas 

O confronto entre Jake Paul e Mike Tyson será transmitido ao vivo e exclusivamente pela Netflix, no dia 15 de novembro, às 22h (horário de Brasília), diretamente do AT&T Stadium, em Arlington, Texas, sede do Dallas Cowboys da NFL. A luta contará também com o co-evento principal entre Katie Taylor (23-1, 6 KOs) e Amanda Serrano (47-2-1, 31 KOs), uma revanche histórica no boxe feminino.

O evento estará disponível globalmente para todos os assinantes da Netflix, sem custo adicional, e contará com comentários ao vivo em inglês, espanhol, português, francês e alemão.

CONTATO:

Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com

Informações:

Anúncios
FAQ

© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦  Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design

plugins premium WordPress