Atleta da divisão peso-mosca do Bellator, Ilara Joanne vive o seu melhor momento desde que estreou na organização americana em 2019. Vindo de duas vitórias seguidas, ela volta ao cage circular no dia 22 de abril, quando o Bellator irá desembarcar em Honolulu, no Havaí, com a sua edição de número 295. Diante da compatriota Bruna Ellen, Ilara Joanne vai em busca de mais um triunfo para dar prosseguimento a sua escalada rumo ao topo da categoria.
“Estou bastante animada, treinando forte e garanto que estarei mais do que preparada para essa batalha. O meu objetivo é disputar o cinturão e, se Deus quiser, com mais essa vitória, estarei mais perto de realizar o meu sonho. Será uma luta bastante movimentada e espero terminar com a luta antes dos três rounds. Eu estou me preparando para isso. Vou buscar um nocaute ou finalização se Deus quiser”, disse a Arya Stark do MMA.
A lutadora cearense, que possui um cartel com 17 lutas, sendo 11 triunfos e seis derrotas, vem de vitórias contra a colombiana Alejandra Lara e contra a campeã mundial de kickboxing Denise Kielholtz. Diante de Bruna Ellen, ela poderá chegar a sua quarta vitória no Bellator, sendo a terceira consecutiva.
“A Bruna é uma atleta bem dura. O ponto forte dela, com certeza, é a sua agressividade, mas acredito que sou uma atleta mais completa e experiente que ela. Modéstia à parte eu acredito que sou melhor tecnicamente em tudo. O que eu trago para essa luta é a minha versatilidade, pois posso desenrolar essa luta em pé ou na parte de chão. Nós duas somos agressivas, especialmente na luta em pé e, com certeza, daremos um grande show no Havaí”, garantiu Ilara.
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com
© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦ Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design