Na noite de sábado, a oitava edição do Brothers Fight Championship (BFC), um dos principais eventos de Artes Marciais de São Paulo, agitou o ginásio com grandes lutas. Com um público estimado em 1000 pessoas, o evento contou com 23 combates, variando entre amadores, semi profissionais e profissionais.
O ponto alto da noite foi a luta principal, onde o jovem fenômeno Kauê Vaz, de apenas 19 anos, defendeu seu título de campeão peso galo contra o Isaque Silva. Em um combate acirrado, Vaz finalizou seu oponente com uma guilhotina no terceiro round, garantindo assim a manutenção de seu cinturão.
Além da disputa pelo título, a co-luta principal também chamou atenção, com a atleta da Chute Boxe, Nagila Goku, conquistando o cinturão até 52.5kg do evento ao vencer sua oponente por nocaute.
O BFC 8 contou com a participação das principais equipes de Artes Marciais de São Paulo, bem como a presença de figuras ilustres, incluindo Beto do Social, Renata Abreu, Serginho de Cotia, Mara Casares e Dedé do São Paulo Futebol Clube. Destaque também para a presença de diversos mestres, entre eles o Grão Mestre Adriano Silva, Fundador e Mestre Geral da Arte Marcial Militar Contato Total.
BFC edição 8
Dia 06/04/24
Local: Centro Educacional Esportivo do Butantã
Kaue luiz vaz vence por finalização o atleta isaque-silva no 3º round
kickboxing k1 Rulles – Jakinho venceu Marcio Ferreira por nocaute no primeiro round
Flavio Oliveira vence jonathas Vaz por nocaute técnico no primeiro round
Henrique manauara vence Felipe souza por decisão Unânime
Nagila goku venceu chaisce naiara por nocaute 1º R
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com
© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦ Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design