Com 21 vitórias e 10 derrotas em seu cartel, aos 35 anos, Jennifer Maia dispensa apresentações. Atleta da Chute Boxe, casada com seu Head Coach e único treinador na carreira EdCarlos “Monstro”, a curitibana derrotou 11 lutadoras em solo nacional, tendo um empate e apenas uma derrota. Uma carreira que a transformou internacionalmente.
Primeiro, o Invicta FC, evento feminino, onde em seis lutas, foram quatro vitórias, numa delas, o sonhado cinturão. Do Invicta FC, Em 2018, Maia aterrissava no maior evento de MMA do planeta: o UFC, onde ficou até outubro de 2023, contando 12 lutas, sendo seis vitórias e seis derrotas.
No dia 09 de agosto, Jennifer Maia está pronta para o seu retorno ao Invicta FC que traz a 56ª edição em Denver, no Colorado, Estados Unidos, fazendo a luta principal frente a Maria Cantuária, que aos 35 anos possui 10 vitórias e cinco derrotas.
Jennifer Maia enfatiza esse retorno e sua pausa no MMA nesses 10 meses, mas tem sonho alto com este duelo frente a Cantuária:
“Estou muito feliz em voltar para o Invicta. Estava dando um tempo do MMA e o Invicta foi o único evento que senti vontade de lutar. Ainda mais feliz de ser MAIN EVENT sinto que estou sendo valorizada e acredito de será uma bela luta. Com uma vitória acredito que posso lutar pelo cinturão dessa categoria e será maravilhoso”, comenta a atleta.
Desde que o Prêmio Melhores do Ano Primeiro Round foi criado em 2006, Jennifer já venceu por quatro vezes.
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com
© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦ Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design