Irwing King Kong busca neste sábado redenção no cage do ACA MMA

Atleta paranaense, Irwing King Kong vai estar presente no palco do ACA MMA para encarar mais um desafio na carreira. O atleta de 33 anos está escalado para lutar na cidade de Kasan no próximo sábado, dia 13 de agosto, quando vai medir forças com o russo Mikhail Dolgov. Vindo de derrota na organização, Irwing revelou que mudou a preparação para voltar a vencer e trazer a vitória da Rússia para o Brasil:

— A preparação foi diferente sim. Geralmente foco muito na parte de striking, nessa luta acabei desenvolvendo os 2 jogos muito bem. Tanto o de luta agarrada como o da trocação.  Vamos dominar onde for — declarou Irwing.

Irwing soma no palco ACA MMA 6 combates, o atleta que foi contratado pela organização após se consagrar campeão do SFT, um dos maiores eventos do MMA brasileiro ainda não conseguiu repetir as atuações que teve no Brasil. De volta a categoria onde reinou em solo brasileiro, Irwing falou sobre a pressão de voltar a vencer após 3 combates, o lutador que fez as suas últimas lutas na categoria até 77kg, agora retorna aos médios:

— Com certeza.  Estaria mentindo se falasse que não. Apesar de gostarem de mim, e do show sinto que está na hora de retornar a vitória lá, e que ela seja bonita — declarou.

Rival do brasileiro no cage do ACA 142, Mikhail Dolgov soma 7 vitórias e 4 derrotas na carreira, natural de Moscow, “Misha também busca recuperação no palco da organização russa. De olho não só em vencer, mas deixar uma boa impressão nos dirigentes russos, Irwing promete surpreender o rival, seja no jogo de solo, onde deu grande atenção em sua preparação, ou na trocação, seu carro-chefe como lutador:

— Talvez surpreenda ele e o coloque de costas no chão, ou quem sabe a mão entra antes. Vamos ver, vou chegar forte e menos desgastado já que irei perder menos peso. Mas a meta é e sempre será a minha mão erguida, indiferente do que eu tiver que fazer — finalizou o brasileiro.

Além de Irwing, o ACA 142: Gadzhidaudov vs. Amagov, terá o brasileiro Renato Gomes “Pezinho” em ação. Atleta da Fight Clan, Irwing espera renascer na organização voltando a vencer na categoria nos médios.

CONTATO:

Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com

Informações:

Anúncios
FAQ

© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦  Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design

plugins premium WordPress