Invicto com oito vitórias, Thalyson Galleoni projeta maiores desafios na categoria que consagrou Charles "DoBronx" no UFC

No dia 23 de abril, Thalyson Galleoni saiu de São Paulo para conquistar a oitava vitória seguida em seu cartel profissional durante o evento Adventure Fighters Tournament, que aconteceu em Curitiba. O paulista chegou a marca de oito lutas e manteve a invencibilidade em seu cartel ao derrotar Dalton Ribeiro em apenas 44 segundos do primeiro round com uma guilhotina.

Galleoni tem 28 anos e tem se dedicado em paralelo a luta ao seu instituto que ajuda diversas comunidades, um trabalho social que ele mantém juntamente com sua família na zona norte de São Paulo. O atleta está pronto para encarar outros desafios ainda maiores:

“Estou pronto e quero mostrar para o mundo o que sou capaz, não estou para brincadeira, estou nas artes marciais desde meus seis anos e tenho títulos amadores, profissionais, nacionais e internacionais, acredito que minha hora chegou”.

Thalyson tem muito em comum com o novo campeão dos leves do UFC, Charles “DoBronx” e não é apenas na categoria. Ambos vem de origem bastante humilde e mantém trabalhos sociais no litoral paulista. Galleoni acredita que a categoria dos leves é muito equilibrada no UFC e destaca as qualidades de seu conterrâneo:

“Acredito que seja uma categoria muito disputada que detalhes fazem a diferença e o Charles hoje é um cara completo em cima e no chão e isso fez ele ser campeão do mundo”, ressalta.

CONTATO:

Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com

Informações:

Anúncios
FAQ

plugins premium WordPress