Um dos grandes talentos do MMA feminino brasileiro, a lutadora Rose Conceição está cada vez mais próxima de realizar o seu sonho de ser contratada pelo UFC. Atual campeã peso-palha do Legacy Fighting Alliance (LFA), ela entra em ação amanhã (24) no Dana White’s Contender Series, e sabe que uma grande performance pode render um contrato com a maior organização de MMA do mundo.
“Estou ansiosa para lutar. A minha expectativa é muito boa, pois tenho certeza que fiz um bom trabalho no camp de treinamento. Sou a atual campeã da LFA e sei que ter esse cinturão me coloca como um alvo, mas eu controlo a responsabilidade para não gerar ansiedade. O desejo de vitória é o mesmo desde a minha primeira luta”, garantiu a atleta de 27 anos.
A potiguar já fez sete lutas de MMA e venceu todas, sendo duas delas por finalização e uma por nocaute. Ela terá pela frente a também brasileira Alexia Thainara, que venceu 10 lutas de MMA, sendo seis por finalização. Apesar do bom cartel de sua adversária, Rose Conceição está focada apenas em dar o seu melhor dentro do cage.
“Da minha adversária eu sei duas coisas: o nome dela e o dia que vamos nos enfrentar. E na luta eu espero entregar a minha melhor versão. Esta é uma luta que foquei em elevar o meu nível, treinei para fazer tudo bem feito e estar pronta para tudo. Eu não faço previsões. O que posso fazer é trabalhar para vencer. Mas existem chances claras de nocaute ou finalização”, concluiu a atleta da Pitbull Brothers.
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com
© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦ Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design