"Focada para fazer um grande espetáculo", fala Jennifer Maia que enfrenta Katlyn Chookagian neste sábado no primeiro UFC do ano de 2022

A curitibana e representante da Chute Boxe Jennifer Maia enfrenta Katlyn Chookagian neste sábado, dia 15 de janeiro, no primeiro UFC do ano de 2022 em Las Vegas nos Estados Unidos. 

Jennifer e seu treinador, Edcarlos “Monstro”, juntamente com a equipe, Dyego Roberto e Felipe “Combate”, já estão nos Estados Unidos e conversamos com a atleta que, aos 33 anos de idade tem 19 vitórias e sete derrotas na carreira. Maia destacou estar com o melhor camp até o momento, destacando a sintonia do grupo:

“Eu fiz um dos melhores camps até agora, eu acredito que a cada luta eu ganho mais experiência e eu evoluo mais, não só tecnicamente, mas como atleta, com vontade de vencer a cada luta, e por um objetivo que é chegar ao título. A equipe toda está em sintonia e assim como todos se espelham em mim, eu também me espelho neles, um ajuda o outro, um incentiva o outro, então eu estou pronta para esta luta, estou muito feliz com esta luta. Penso em uma luta de cada vez e estou muito focada para fazer um grande espetáculo e mostrar um pouco mais do que eu sei, tentar arriscar mais e me superar a cada luta”.

O evento acontece nos estúdios da organização, a UFC Apex e vem com o duelo principal entre Calvin Kattar e Giga Chikadze. No coevento principal da noite o brasileiro Michel Pereira enfrenta Andre Fialho. 

Outro atleta curitibano também encontra-se neste card: Rogério Bontorin. Com 29 anos, o atleta da equipe Gile Ribeiro tem 17 vitórias e três derrotas em seu cartel e enfrenta Brandon Royval e o brasileiro Joanderson de Brito encara Bill Algeo. O Canal Combate transmite o evento a partir das 18 horas.

Foto: Cassiano Correia

CONTATO:

Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com

Informações:

Anúncios
FAQ

plugins premium WordPress