Estrutura e organização impecáveis marcam o Sul Americano de Jiu-Jitsu da CBJJO

Bastante aguardado por professores e alunos, o Sul Americano de Jiu-Jitsu da CBJJO na Arena da Juventude em Deodoro, no Rio de Janeiro, abriu com sucesso a primeira temporada do Circuito Nacional de Jiu-Jitsu Olímpico, que faz sua estreia em 2023/24 e promete grandes shows. 

 

Organizado no último dia 11 e 12 de Fevereiro, o evento correspondeu às expectativas e com atletas de 04 aos 65 anos em 18 áreas de combate espalhadas pelo ginásio da arena da Juventude. 

Outro ponto alto do Sul Americano de Jiu-Jitsu da CBJJO foram a entrega dos melhores do ranking de 2022.  

Walter Matos Nogueira, presidente da CBJJO, e o diretor geral Jair Court comemoram o sucesso do campeonato, que contou com a participação de diversas equipes do Rio de Janeiro e os melhores atletas dentro de suas categorias. 

– Ficamos muito satisfeitos com o resultado e a entrega da expectativa gerada em torno do Sul Americano de Jiu-Jitsu. Confirmamos um evento de alto padrão, surpreendemos os presentes com nossa estrutura e organização, o ano de 2023 promete, convidamos todos para disputar o título de campeão estadual, no evento que será realizado em abril. – afirmou Jair. 

Já Leonardo Marques, representante da CBJJO, projetou crescimento para a próxima edição: – Foi um evento excelente, estou muito feliz com o resultado estamos implantando um legado de qualidade em termos de estrutura e organização. Os estão desejando o título de campeão da CBJJO, e tenho certeza que o próximo campeonato será ainda melhor – falou.

CONTATO:

Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com

Informações:

Anúncios
FAQ

© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦  Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design

plugins premium WordPress