Kleverson Cruz surge como uma das maiores promessas do país na divisão dos meio-médios. Aos 25 anos, o atleta que representa a First Fight Center vive uma das melhores fases de sua carreira.
Somando quase cinco anos como atleta profissional nas artes marciais mistas, o atleta brasiliense fez sua última apresentação no Jungle Fight, onde saiu vitorioso e somou a décima vitória na carreira. Invicto há 6 combates, o atleta falou sobre o atual momento que vive:
— Apesar de toda dificuldade que passei, sem muito apoio e patrocínio para alcançar o meu espaço no cenário do MMA, acredito que sim, vivo a melhor fase da minha carreira — declarou Kleverson.
Ansioso para voltar a lutar, seja no Jungle Fight ou em outros grandes eventos do MMA nacional, o atleta já faz planos para lutar fora do país ainda em 2021. Com passagem por eventos reconhecidos como o Future MMA, o próprio Jungle e o extinto Aspera FC, o lutador tem se destacado pelo estilo agressivo no cage.
Somando 10 vitórias em 15 combates, o lutador conquistou todas as suas vitórias por nocaute, nocaute técnico ou por finalização, não deixando nenhum triunfo parar nas mãos dos árbitros laterais.
Questionado sobre os principais planos e metas para esse ano, o lutador se prepara para retornar o mais breve possível ao cage e quem sabe fazer a sonhada estreia no MMA internacional:
— Minha principal meta para 2021 sem dúvida é fazer a minha estreia no cenário internacional, assim que passar a pandemia, quero poder mostrar todo o meu potencial para o mundo!
Dentre os principais rivais que Kleverson derrotou no cenário nacional estão Murilo Filho “Hellboy”. Com uma grande atuação, o atleta brasiliense derrotou o experiente lutador por finalização no Jungle Fight 95.
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com
Copyright 2021 ® Primeiro Round – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design