O DS Fight protagonizou mais um evento histórico neste domingo, dia 14 de julho, em São Gonçalo, Rio de Janeiro. A região metropolitana Fluminense recebeu a 3ª edição do evento, e os duelos fizeram jus às expectativas. Na luta principal da noite, o atleta Carlos André Santos destronou Ygor Bueno e se tornou o detentor do título dos médios após vitória por unanimidade, celebrada com muita festa pela torcida presente no ginásio do CT DWM.
Por falar em ginásio, o evento também marcou a inauguração do CT DWM, nova sede da equipe Team Denison Silva, que sediará as próximas edições do show. O CT veio como uma novidade para a cidade de São Gonçalo, prometendo ser o mais completo da região para práticas esportivas profissionais ou não. Um pouco antes da luta que encerrou a noite, o co-main event foi uma das lutas mais esperadas: o atleta Breno Silva enfrentou Henrique Grau na categoria semi-profissional. Em grande parte do combate, Breno foi totalmente superior ao adversário, chegando ao nocaute técnico no segundo round.
“Eu só tenho a agradecer a Deus por mais uma edição do nosso evento, casa lotada, cerca de 45 lutas casadas o dia todo, onde a torcida permaneceu fiel até o fim. Quero agradecer à arbitragem do mestre Johil de Oliveira e o Tartaruga. Quero agradecer também aos meus sócios do novo CT DWM, que será a casa de todas as edições do DS Fight e também local para aulas de artes marciais e treinamento funcional completo na região,” disse Denison Silva.
DS Fight 3
CT DWM, Colubandê – São Gonçalo, RJ
Domingo, 14 de Julho de 2024
75kg: Carlos André Santos venceu Ygor Bueno por decisão unanime – Cinturão de Muay Thai Pro
70kg: Breno Silva venceu Henrique Grau por nocaute técnico no segundo round – Cinturão de Muay Thai Pro semi-pro
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com
© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦ Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design