Um dos principais atletas brasileiros no plantel do ACA MMA, Elismar Carrasco estava escalado para enfrentar Abdul-Rakhman Dudaev na edição de número 141 da organização, porém uma lesão na costela durante os treinamentos acabou tirando o lutador do evento. A edição acontece na próxima sexta-feira na cidade de Sochi, Rússia. Vindo de derrota na organização, Elismar estava com sangue nos olhos para apagar as suas últimas apresentações no cage da organização e retomar o caminho das vitórias
Natural da cidade de Goiânia, Goiás, Elismar estreou no palco do ACA MMA contra Levan Makashvili na edição de número 122 da organização. Apesar da derrota, o goiano deixou uma boa impressão e logo foi chamado para retornar ao palco do evento. A primeira vitória de Elismar ocorreu em sua terceira apresentação na Rússia, o atleta não tomou conhecimento de Bekhruz Zurugov e aplicou um nocaute brutal no terceiro round do confronto.
Somando no cartel 24 vitórias e apenas sete derrotas, Carrasco já enfrentou no Brasil grandes nomes do cenário nacional como Rafael Coxinha e Guilherme Faria, atletas com passagem por eventos internacionais. Ex-campeão peso-pena do Future MMA, um dos maiores eventos do país, Elismar faria a sua sétima luta seguida em território russo.
Primeiro atleta brasileiro a protagonizar uma luta principal no Open FC, Elismar vem trilhando nos últimos anos seu caminho no Leste Europeu. Número um na divisão dos penas antes de ser contratado pelo ACA, o atleta ganhou a fama de Carrasco pelo estilo agressivo no cage. O Goiano aplicou nada menos do que 14 nocautes na carreira até então. Se recuperando da lesão, o atleta brasileiro deve retornar ao palco da organização assim que estiver 100% fisicamente.
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com
© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦ Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design