Combat World Fight Champioship realizou card amador em nível profissional no último domingo em Curitiba (PR)

Domingo, 20 de outubro, o Espaço Religião da Luta, local já tradicional para realização de eventos das artes marciais mistas do estado do Paraná, recebeu a quinta edição do Combat World Fight Championship, evento organizado por Jhonatam Lima “Furão” que trouxe um dos melhores card amadores do ano de 2024 na capital paranaense. Atletas em ascensão puderam estar presentes no octógono em uma organização recheada de emoções.

Emoções que tiveram início logo pela manhã na Copa Kids com crianças em fases iniciantes de lutas com um destaque mais que especial para o produtor do evento que colocou uma luta de apresentação de sua filha Isabelly Lima.

Pelo card inicial um dos destaques amadores ficou por conta de Felipe Detogni, produtor do evento Muralha Combat, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, que venceu Kauan Correa na decisão dos árbitros laterais.

Em duelo válido pelo MMA amador, Ricardinho Lemos, da CM System e que tinha como córner o atleta do UFC Vitor Petrino, finalizou rapidamente seu oponente Joaquim Felipe.

Para finalizar o card de início, iniciando a parte Outubro Rosa, Rayane Canetti derrotou Nicole Bueno por pontos.

Disputas de cinturões amadores

Abrindo o destaque do CARD PRELIMINAR, Leandro Charlinho conquistou sua décima terceira vitória na carreira e mantém sua invencibilidade derrotando Allan Maguila. No segundo duelo feminino da noite, Melissa Cristina venceu Dandara Ávila na decisão unânime dos juízes. Após a vitória de Melissa, Rayane Canneti, vitoriosa no início do evento, subiu aos cages para desafiar a atuar detentora de um dos cinturões na próxima edição.

Falando em lutas femininas, Rayanne Artman vem surpreendendo por onde passa e chega a mais uma vitória, dessa vez, frente a Nalana “TNT”. Agora Artman contabiliza 22 vitórias invictas, vencendo Nalana na decisão dividida dos juízes.

Ryuji Yamauchi, da família dos campeões Goiti e Shyudi tentou passar por Flávio Ruths, da  Fighter School, tentou vencer numa revanche um atleta que vem sendo imbatível em 2024. Na decisão, Ruths venceu mais uma vez em cinco rounds e conquistou seu segundo cinturão na organização, sendo em duas categorias diferentes.

Disputas de premiados

Em 2023, Renan Gonçalves venceu nossa premiação Melhores do Ano; em 2024 quem venceu foi Willian Uriel. Ambos se enfrentaram e a vitória por nocaute ficou para Renan.

CARD PRINCIPAL

No GP profissional da noite participaram quatro atletas: Wellington Mello, Erick Sampaio, Elihazibe Silva e Allan Turbo. Mello venceu Sampaio e Turbo derrotou Silva. Na final, Turbo nocauteou Mello e se consagrou campeão do GP.

Encerrando o mês de Outubro Rosa, dois duelos femininos de MMA AMADOR até 55 Kg que entram para a história no Sul do Brasil com quatro garotas que prometem ser grandes estrelas nos próximos anos. Dois atletas da equipe de Amanda Ribas, atleta do UFC, vieram para Curitiba encarar garotas locais e os duelos terminaram ambos no primeiro round. No primeiro round, a curitibana Flávia Pallu finalizou a mineira Hillary Ribeiro enquanto a paranaense radicada em Varginha (MG) Maria “Sinistrinha” Belanson nocauteou a curitibana Leandra Sabini.

Outro atleta que vem se saindo muito bem em matéria amadora, tanto no Kickboxing como no MMA, como foi a luta do último domingo (20) é o atleta da Chute Boxe Gabriel Henrique “Alemão” que derrotou Kawan Santos em cinco rounds conquistando o cinturão da noite.

Na luta principal, Kickboxing Profissional, Luiz “Vigarista” nocauteou Gabriel Silva e ao final da luta teve o desafio do atual campeão do GP, Allan Turbo que prontamente aceitou e segundo o promotor da organização, o duelo já está confirmado para o dia 08 de fevereiro de 2025.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn

CONTATO:

Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com

Informações:

Anúncios
FAQ

© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦  Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design

plugins premium WordPress