Carolina Kerr enfrenta Leidy Dai na décima edição do Nação Cyborg. A atleta da Nova União se mudou de Minas Gerais para o Rio de Janeiro, no início deste ano, para se dedicar à carreira.
Carolina é faixa azul de Jiu-jitsu, verde de Sanda e marrom de Muay Thai. O treinamento está intenso para a luta do dia 02 de outubro:
“Treino em média duas vezes por dia, tenho meu marido que faz os ajustes finais e estratégia para luta. Meus professores particulares de boxe Ricardo Dias, Daniel Pirata no Wrestling, Gigio Diniz no boxe coletivo e Dedé Pederneiras no treino de MMA. Fora minha equipe interdisciplinar que são indispensáveis pra mim”.
A luta contra Leidy Dai já era para ter acontecido, mas Kerr preferiu esperar:
“Há um tempo cogitaram uma luta com essa adversária, porém eu estava mudando de equipe, achei melhor me acostumar e evoluir nos treinos primeiros. Então já havia estudado um pouco, mas somente agora fui prestar atenção, olhei as redes sociais e o material que achei na internet. Ela é mãe, dedicada e técnica! Acredito que será a adversária mais dura que irei enfrentar. Nossa categoria está crescendo e somos genuínas desse peso, então sei que teremos muitos olhos nessa luta! Estou animada e desejo um bom camping e uma boa luta pra ela, que ela esteja no seu melhor pra me enfrentar”.
O Nação Cyborg 10 será no dia 02 de outubro, em Bocaiúva do Sul-PR, com transmissão pelo Facebook e site ncfights.com .
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com