Dois estilos bem distintos vão estar frente a frente neste sábado (20), na luta principal do UFC Fight Night: Dern x Hill.
O card preliminar do evento em Las Vegas começará às 17h, e o card principal terá início às 20h (horários de Brasília), com transmissão completa do UFC Fight Pass.
Mackenzie Dern é uma das lutadoras com maior repertório de combate no solo no UFC. A brasileira detém o recorde histórico de vitórias por finalização no peso-palha e seis triunfos logo no primeiro round.
Neste sábado, Dern precisará passar por uma excelente defesa. Angela Hill é a terceira melhor da história do peso-palha ao evitar quedas, com uma taxa de 77,3% de sucesso. Além disso, a norte-americana, que vem de duas vitórias, apresenta números expressivos como striker. Somente no último combate, quando superou Emily Ducote em decisão unânime, foram 182 golpes desferidos por ela.
Data: 20/05/2023 (sábado)
Horário: 17h (card preliminar) e 20h (card principal) – Pré-show a partir de 16h30
Transmissão: UFC Fight Pass
A transmissão
O UFC Fight Night: Dern x Hill será exibido na íntegra pelo UFC Fight Pass. O card preliminar terá início às 17h, e o card principal às 20h, com pré-show a partir de 16h30 (horários de Brasília).
A equipe
A transmissão ao vivo do UFC Fight Night: Dern x Hill no UFC Fight Pass terá narração de André Azevedo, com comentários de Carlão Barreto e Demian Maia, além da participação da correspondente internacional Evelyn Rodrigues.
Outro duelo de estilos diferentes será a luta de pesos médios entre os norte-americanos Edmen Shahbazyan e Anthony Hernandez. Shahbazyan, que fará sua primeira apresentação no ano, tem dez triunfos por nocaute e um por finalização (três deles no primeiro round). Hernandez, por outro lado, venceu uma vez por nocaute e sete por finalização, mas também resolveu cinco duelos no primeiro round.
Todas as lutas serão exibidas ao vivo e na íntegra pelo UFC Fight Pass, nova casa do UFC no Brasil, que foi lançado no país em janeiro de 2023. O streaming mostra ao vivo todos os eventos do UFC e de outras 20 organizações, e ainda conta com um histórico do próprio UFC e de eventos como Pride, WEC e Strikeforce. A plataforma tem como opções de assinatura um plano mensal (R$ 29,90 por mês) e um anual (equivalente a R$ 24,90 por mês). Em ambos, o assinante tem acesso completo ao conteúdo da plataforma, incluindo todos os eventos do UFC no ano ao vivo.
Os brasileiros
O Brasil terá quatro representantes no card do UFC Fight Night: Dern x Hill. Além de Mackenzie Dern, que fará a luta principal do evento, o país será representado por Diego Ferreira, Natália Silva e Rodrigo Nascimento no octógono em Las Vegas.
Diego Ferreira, 38, está no UFC desde 2014. No próximo sábado, ele terá pela frente o norte-americano Michael Johnson em um duelo de lutadores experientes. Natália Silva, 26, também terá uma norte-americana pela frente: a striker brasileira, que venceu suas duas lutas no octógono até o momento, terá Victoria Leonardo como rival em Las Vegas.
O outro brasileiro a entrar no octógono no próximo sábado é Rodrigo Nascimento, 30. Conhecido como “Zé Colmeia”, o peso-pesado mineiro enfrentará o veterano Ilir Latifi em sua primeira luta desde setembro do ano passado.
Card Principal ás 20h (UFC Fight Pass)
Peso-palha: Mackenzie Dern x Angela Hill
Peso-médio: Edmen Shahbazyan x Anthony Hernandez
Peso casado: Emily Ducote x Loopy Godinez
Peso meio-médio: André Fialho x Joaquin Buckley
Peso-leve: Diego Ferreira x Michael Johnson
Card Preliminar ás 17h (UFC Fight Pass)
Peso-leve: Maheshate x Viacheslav Borshchev
Peso-palha: Karolina Kowalkiewicz x Vanessa Demopoulos
Peso meio-médio: Orion Cosce x Gilbert Urbina
Peso-pesado: Ilir Latifi x Rodrigo Nascimento
Peso-leve: Chase Hooper x Nick Fiore
Peso-mosca: Natália Silva x Victoria Leonardo
Peso meio-médio: Takashi Sato x Themba Gorimbo
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com
© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦ Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design