Atleta da ATS Tubarões acredita que ano que vem será o ano da tão sonhada contratação pelo UFC

Campeão peso galo do Sul Fluminense Fight Night, Filipe Zacaron Cassano fez sua estreia fora do Brasil com vitória no cage da organização Lions Fighting Championship , no último sábado (9/12), em Neuchatel na Suíça. O atleta da ATS Tubarões  venceu Marcos Carceres por decisão unânime no peso até 61,2kg.

“A luta foi muito boa, graças a Deus saímos com a vitória, consegui mostrar que toda a preparação e dedicação do meu mestre André Tadeu comigo valem sempre a pena.”

Apesar de não ser o adversário inicial que iria enfrentar este fato não influenciou o desempenho do lutador, que a princípio enfrentaria o português Bruno Estela. Bruno foi substituído pelo também brasileiro Marcos Carceres que entregou uma luta muito dura sendo decidida apenas após os três rounds de combate.

“Treinei bastante  para lutar com um atleta, mas por conta de vários imprevistos nosso adversário trocou. Apesar disso, a estratégia de vencer sempre foi a mesma e assim foi feito.”

Para seu técnico e manager André Tadeu, mas esta vitória, agora em solo internacional, poderia impulsioná-lo e dar também a visibilidade necessária para o tão sonhado contrato com o maior evento de MMA do mundo.

“Estamos com a expectativa de que o UFC entre em contato com a gente em breve. Só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar e a todos que me ajudam nessa caminhada. Temos fé que coisas boas vem por aí. “, avisou. 

CONTATO:

Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com

Informações:

Anúncios
FAQ

© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦  Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design

plugins premium WordPress