Adriano Moraes voltou em grande estilo ao ONE Championship. Assim como fez no primeiro confronto em novembro de 2017, o ex-campeão peso-mosca finalizou no último dia 8 de novembro o desafiante número 3 do ranking Danny “The King” Kingad. Com a vitória, o brasileiro pode ter conquistado uma chance pelo cinturão da divisão, que ficou vago após a aposentadoria de Demetrious Johnson.
“Graças a Deus eu sempre fui o campeão, ou então estava como primeiro no ranking da categoria. Acredito que, por ser um ex-campeão, eu sei exatamente o caminho para voltar ao topo. E é isso que eu estou fazendo. Acredito sim que eu sou o próximo contender. Tenho quase 100% de certeza que a próxima luta será pelo cinturão”, disse Mikinho.
Com o triunfo sobre o filipino, Adriano Moraes aumentou o seu recorde no MMA para 21 vitórias e confirmou a sua posição de número do ranking na divisão peso-mosca. O atleta da American Top Team não recebeu a confirmação que a sua próxima luta será pelo título, mas está de olho nos outros concorrentes da categoria.
“Todos os principais contenders tem luta marcada, então vou prestar bastante atenção em quem vai sair vencedor dessas lutas. Vamos ver o que vai acontecer. Eles também podem contratar algum lutador de fora para tentar essa vaga. Mas eu acredito que a luta pelo título será muito boa, e eu espero ser um dos lutadores envolvidos nesta disputa”, concluiu.
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com
© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦ Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design