Após chegar na Faixa-Preta de Jiu Jitsu, Paulo César Panthro profissionaliza Arte Suave e coloca agenda cheia para 2022

Após cinco anos, Paulo César Borges de Oliveira retornou ao apaixonante esporte da arte suave durante a primeira etapa do Campeonato Paranaense, no dia 23 de janeiro, onde garantiu o terceiro lugar, abrindo o ano de 2022 com agenda cheia.

Paulo “Panthro” já competia no Jiu Jitsu e tinha um sonho nesta arte de quando ganhasse a Faixa-Preta virar um profissional na modalidade. Panthro é também atleta profissional de MMA.

Aos 29 anos e natural de Salvador, na Bahia, atualmente o lutador reside em Curitiba e treina na CM System do líder Cristiano Marcello, que em dezembro forneceu a Faixa-Preta ao atleta.

Em fevereiro acontece a segunda etapa do Paranaense de Jiu Jitsu e em março, novamente vai haver mais uma competição para Panthro, quando acontece nos dias 19 e 20 o Curitiba International Open.

Os patrocinadores que estão investindo na carreira do Paulo Panthro são: Traderantifragil, Cacaudigital, Flywan e Softtrends. Todas estas marcas podem ser acessadas destas formas na rede social Instagram.

CONTATO:

Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com

Informações:

Anúncios
FAQ

plugins premium WordPress