Um dos grandes talentos da Brazilian Top Team (BTT), André Borges vive uma grande fase em sua carreira. Depois de emplacar uma sequência de vitórias no Centurion FC, com direito a um nocaute cinematográfico no melhor estilo Anderson Silva (um frontal no queixo do adversário), ele conquistou uma chance pelo título dos meio-médios. E em outubro do ano passado, em evento realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, André faturou o cinturão com um novo nocaute.
Com a coroa da divisão, André poderia tranquilamente aguardar um adversário para fazer a sua primeira defesa de título. No entanto, a organização o convocou para disputar o GP até 77kg e ele prontamente aceitou. E na noite da última terça-feira (25), quando aconteceu o Centurion FC 25, ele comprovou o bom momento e derrotou dois adversários para faturar o segundo cinturão do evento.
“Esses títulos representam muito, pois eu sempre almejei algo grandioso dentro do MMA e, junto com a minha equipe Brazilian Top Team, estamos no caminho certo. Minhas duas lutas foram muito duras e pesadas, mas a segunda foi uma guerra, pois o meu adversário era duríssimo. Mas minha equipe BTT e o meu preparador físico Orlando Folhes me deixaram muito bem preparado para fazer até três lutas na noite”, disse André, antes de completar.
“Estou no meu melhor momento, e vou trabalhar muito para continuar assim, se Deus quiser e permitir. Para mim, nada mudou, o trabalho com o nosso head coach Vitor Pimenta e o suporte do meu empresário Caio Portela continua muito pesado e forte para todas as batalhas que irão aparecer. Hoje sou campeão de um evento internacional e em breve vamos dar voos mais altos, se Deus quiser, e Ele quer”.
André Borges luta MMA desde 2011 e construiu um cartel com 15 vitórias, 11 delas por nocaute, e sofreu apenas seis derrotas. Aos 33 anos ele ainda almeja lutar em grandes organizações, especialmente no UFC, mas garante que está feliz e que se sente valorizado no Centurion FC.
“Ainda tenho o sonho de chegar na copa do mundo do MMA, que é o UFC, mas tem várias organizações muito boas como a PFL, ONE, Cage Warriors, entre outras, que eu não descarto, pois a gente sempre quer mais. Mas meu grande sonho é comprar uma casa pra mim, para minha mãe e deixar o futuro do meu filho garantido. Por enquanto eu sou do Centurion, que está me proporcionando coisas que eu nunca tive, e eu tenho muita gratidão por esse grande evento, que está crescendo e proporcionando aos atletas o melhor sempre. Estou muito feliz com eles. Quero agradecer o presidente do Centurion, Roberto Gallo, por tudo que ele tem feito por mim. Gratidão”, finalizou o campeão.
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com
© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦ Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design