Allan Begosso atropela rival com joelhada voadora espetacular no LFA

Atleta da Team Alpha Male, Allan Begosso tem conquistado cada vez mais protagonismo dentro do LFA. O atleta que recentemente disputou o título da organização, lutou no último fim de semana de olho em uma nova chance de lutar pelo título da organização norte-americana. Após perder para Richard Palencia no ano passado, Allan Begosso foi escalado para lutar no LFA 135, onde enfrentou Paris Stanford em uma das principais lutas do evento que aconteceu na cidade de Phoenix, Arizona.

O atleta que havia perdido a invencibilidade em seu último combate, entrou com sangue nos olhos e após pouco estudo do rival, conectou uma joelhada voadora espetacular que deu fim ao combate e levou o público presente ao delírio. Foi a sétima vitória de Allan no MMA, a terceira no palco do LFA desde que se mudou para morar nos Estados Unidos.

— A luta para ser sincero não poderia ter sido melhor. Sempre sonhei em ter um nocaute com joelhada voadora e foi mais uma coisa que conquistei na minha carreira, estou muito feliz — declarou o paulista.

O atleta de apenas 26 anos, e é conhecido como “Mini” agora espera por uma nova chance de lutar pelo título e realizar o seu grande sonho de ser contratado pelo Ultimate.

— Não quero ficar pensando no que vai ser, vou estar no UFC esse ano e vou fazer o que tiver que fazer pra chegar lá. Vou treinar duro, ficar preparado e vamos ver o que acontece — finalizou Allan Begosso

O atleta, que é natural de São José dos Campos, cidade localizada no interior de São Paulo, possui um estilo agressivo no cage, já que venceu 6 de suas 7 lutas por via rápida, ou seja nocaute/nocaute técnico ou finalização.

CONTATO:

Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com

Informações:

Anúncios
FAQ

© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦  Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design

plugins premium WordPress