Repleta de provocações, a pesagem oficial do Fight Music Show 4 confirmou as nove lutas do card, que terá confrontos de boxe e MMA. Protagonistas do espetáculo, Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam ficaram frente a frente, colaram o rosto na encarada e bateram o peso para o aguardado embate, que acontece neste sábado (24), na Vibra São Paulo, a partir das 19h. É esperado um público de 5 mil pessoas, e o evento terá transmissão ao vivo no Combate, sendo exibido também na tela da TV Globo (após o Supercine). Informações mais detalhadas podem ser acessadas nas redes oficiais do Fight Music Show.
Popó e Bambam ficam cara a cara
Realizada no Shopping D, em São Paulo (SP), a pesagem reuniu um grande número de fãs e teve a rivalidade entre Popó e Bambam dominando as atenções. Vestindo um terno sob medida, o campeão do BBB 1 subiu na balança e registrou 90kg, expondo um shape definido para o desafio.
– Vaiaram Jake Paul, e hoje ele é a cereja do bolo. Popó, eu vou chocar o mundo! – bradou o desafiante, sob vaias do público e gritos de “Uh, vai morrer!”.
Já o lendário tetracampeão mundial chegou sereno e com fisionomia bastante descontraída. Na companhia de um staff numeroso – que teve até Alexandre Frota incluso – e equipado com um traje despojado, Popó bateu 83,9kg, ficando seis quilos abaixo de Bambam. Aclamado pelos fãs, o baiano mostrou confiança para a luta principal e foi bastante objetivo nas palavras direcionadas para o seu rival.
– Deus me deu o maior talento e o maior dom pra estar aqui hoje. Ele escreveu tudo certinho para eu te quebrar amanhã! – provocou o boxeador, que complementou:
– Para fazer o que eu fiz, sem nenhuma estrutura, no boxe brasileiro, e chegar lá fora, conquistar quatro cinturões, nocautear 29 adversários consecutivos… Não é você (Bambam) que vai chegar e apagar essa história!
Surpreendentemente, Bambam adotou postura humilde e, mesmo tenso, teceu elogios ao adversário. Contudo, demonstrou estar com a autoestima em dia e já projetou o futuro após a luta contra o multicampeão.
– Popó, sua história é muito bonita. Eu acordava para te ver lutar de madrugada. Amanhã, um tem que ficar em pé e um tem que cair. Eu vou nocautear você e depois vou atrás do Jake Paul! Quando minha mão te encostar, eu vou te nocautear! – prometeu o influenciador, sendo interrompido por Popó.
– Ah, mas minha mão vai chegar primeiro! – exclamou o pugilista, gerando risadas do público.
Pesos batidos e clima quente nas encaradasAlém do esperado duelo principal, mais oito lutas compõem o card da quarta edição do Fight Music Show. Com os ânimos acirrados, Nego do Borel e MC Gui quase foram às vias de fato e confirmaram o embate de influenciadores, que será o co-main event do FMS.
– Treinei e amanhã vocês vão ver na prática! Aqui é São Paulo! – afirmou o cantor de 25 anos.
– Eu vou te bater, Gui! Vou te meter a porrada, seu otário! – desafiou o carioca de 31 anos.
Também no card, Emilene Juarez, esposa de Acelino Freitas, mostrou estar em forma para encarar Fernanda Lacerda, a Mendigata (Ex-Pânico), enquanto Thomaz Costa e Luiz Otávio Mesquita se encararam com os nervos à flor da pele. Destaca-se também o confronto entre os cascas-grossas Fábio Maldonado e Leo Leleco, que terá duração de seis rounds de três minutos, valendo para o cartel profissional de boxe. O evento trará ainda uma luta dupla de boxe e embates de MMA no ringue da Vibra São Paulo.
– Antes de acontecer, o evento já é um sucesso, com ingressos esgotados e grande exposição na mídia. Essa repercussão é o resultado de um sonho ambicioso e de muito trabalho, nessa proposta inovadora de unir lutas e entretenimento. O Fight Music Show 4 será, sem dúvidas, inesquecível! – celebrou Mamá Brito, CEO do FMS.
FIGHT MUSIC SHOW 4
Data: 24 de fevereiro de 2024 (sábado)
Horário: A partir das 19h
Local: Vibra São Paulo | Av. das Nações Unidas, 17955, Vila Almeida, São Paulo (SP)
CARD PRINCIPAL – A PARTIR DAS 21H30
Acelino Popó Freitas (83,9kg) x Kleber Bambam (90kg)
Nego do Borel (69,8kg) x MC Gui (77,8kg)
Emilene Juarez (63,6kg) x Fernanda Lacerda (64,9kg)
Thomaz Costa (69,9kg) x Luiz Otávio Mesquita (66,5kg)
Pobre Loco (119,5kg) e Sheviii2k (86,5kg) x Rey Physique (94,9kg) e Natural pra Cavalo (95,2kg)
CARD PRELIMINAR – A PARTIR DAS 19H
Fábio Maldonado (96,8kg) x Leo Leleco (94,3kg)
Lucas Bomba (78,2kg) x Martin Farley (77,7kg)
Wellington Souza (56,8kg) x Hugo Paiva (57kg)
Max Alves (84,2kg) x Pedro Oliveira (83,8kg)
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com
© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦ Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design