Fight Music Show
Data: 25/09/2022 (Domingo)
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Horário: A partir das 16h
Rede Sociais: @FightMusicShow
CARD COMPLETO:
BOXE
Acelino “Popó” Freitas x José Pelé Landy
Cris “Cyborg” Justino X Simone “Cat Woman” Silva
Dynho Alves X Christian Figueiredo
Felipe Sertanejo X Miltinho Vieira
Sergio Bertoluci x Chico Salgado
MMA
John Allan X Diego Dias
William Patolino X Luan Miau
Jackson Tortora X Willian Malvadeza
Edivan Pé de Sapo X Alisson Vicente
Patricia Alujas “El Angel” X Andressa Romero
Thor Silva x Gabriel Bonfim
Dona de diversos cinturões, atuações dominantes, nocautes memoráveis e 26 vitórias contra as melhores do mundo em quase 20 anos de carreira no MMA. Mesmo com esse currículo para lá de pesado, Cristiane Justino, a Cyborg, não esconde a expectativa para fazer sua estreia no boxe, no próximo dia 25 de setembro, no Fight Music Show, em Curitiba (PR). Com o brilho nos olhos de uma iniciante, uma das maiores atletas da história dos esportes de combate sobe ao ringue para enfrentar a experiente Simone Silva, ex-desafiante ao título mundial de boxe na categoria superpena, em um duelo que promete fortes emoções.
“Vai ser uma grande luta. A Simone tem mais de 40 lutas no boxe profissional e já lutou pelo cinturão. Vai ser ainda mais especial por ser em Curitiba, assim como foi a minha estreia no UFC. Estou me preparando demais, pois é diferente do MMA. É um grande desafio para mim, e eu gosto de desafios. Vou dar um show para todos os meus fãs”, declarou Cyborg.
Elogiada recentemente por Claressa Shields, pugilista multicampeã mundial, a curitibana de 37 anos mostra respeito pela oponente e encara a oportunidade no ringue do FMS como um quase “recomeço” após o término do contrato com o Bellator, franquia norte-americana de MMA. O desejo por atuar no boxe é antigo e se concretiza justamente “em casa”, fazendo a ocasião se tornar ainda mais especial. Em 29 lutas em sua trajetória vitoriosa nas Artes Marciais Mistas, Cyborg possui incríveis 26 vitórias, sendo 20 nocautes. A mão “pesada” que a notabilizou ao longo da carreira serve como um incentivo para o futuro, e Cyborg já vislumbra os próximos passos:
“Nesse momento da minha carreira, eu não preciso provar mais nada pra ninguém. É melhorar cada vez mais. Eu acredito que eu devo estar lutando por mais três anos, e quero fazer superlutas para os meus fãs”, projetou a brasileira.
Do outro lado do córner, a pugilista Simone Silva, curiosamente, também possui história no MMA, sendo ex-campeã do Jungle Fight e tendo enfrentado nomes como Weili Zhang, ex-campeã do UFC. No boxe, a “Mulher Gato” foi desafiante ao cinturão mundial e possui extensa carreira. Serão oito rounds de dois minutos na superluta entre brasileiras no ringue, realizada em um card que contará com grandes atrações como Acelino Popó Freitas em ação e até duelo de influenciadores. Afiada, Cyborg chega para o novo desafio com boas referências no esporte:
“Na verdade, eu comecei no boxe. Depois disso eu fui para a Chute Boxe e as portas se abriram. Já assisti muito Muhammad Ali, Mike Tyson… conheci o Pacquiao também, que é um grande atleta e uma grande pessoa, que ajuda o seu povo em Filipinas. Podem esperar uma Cyborg mais técnica, com mais paciência, para achar o momento certo”, destacou Cris, que vem de seis vitórias consecutivas no MMA.
Além da aguardada estreia de Cris Cyborg nos ringues, o card do Fight Music Show trará duelos como Popó x Pelé Landy e Dynho Alves x Christian Figueiredo, além de atletas como Felipe Sertanejo, Miltinho Vieira e Thor Silva (filho do lutador Wanderlei Silva), entre outras atrações de boxe e MMA. Tudo isso apresentado pelo humorista Tirullipa, com shows do cantor Wesley Safadão durante os intervalos. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site, assim como o pacote de PPV para assistir à transmissão do evento: https://fightmusicshow.com.br/
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com
© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦ Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design