UFC 276 em Las Vegas com duas disputas de cinturão e três brasileiros no card para este sábado (02) abrindo o mês de julho

Liderando a International Fight Week, o UFC 276 acontece neste sábado na T-Mobile Arena, em Las Vegas, com um card repleto de lutas emocionantes, incluindo duas disputas de cinturão. Na luta principal, o atual campeão dos médios Israel Adesanya defende seu título contra o número dois da divisão Jared Cannonier. Na luta co-principal, o campeão dos penas Alexander Volkanovski busca mais uma vez derrotar o número um do ranking, o ex-campeão Max Holloway.

Um dos campeões mais populares do UFC na atualidade, Adesanya (22-1) vai para sua quinta defesa de título consecutiva contra um de seus adversários mais perigosos até hoje. Invicto no peso-médio no MMA, ele conquistou vitórias impressionantes sobre os ex-campeões Robert Whittaker (duas vezes) e Anderson Silva, além de Marvin Vettori e Paulo Costa. Adesanya agora planeja estender ainda mais seu legado como campeão, derrotando outro oponente do topo da divisão.

Cannonier (15-5) pretende aproveitar ao máximo sua primeira chance pelo título do UFC. Com passagens pelo peso-pesado e meio-pesado, Cannonier provou que pode nocautear qualquer um em qualquer categoria de peso, mas é no peso médio que ele tem sido mais devastador, com suas vitórias sobre Derek Brunson, Jack Hermansson e David Branch como prova. Ele agora pretende destronar Adesanya e adicionar seu nome à lista de campeões do peso-médio do UFC.

Campeão peso-pena do UFC, Volkanovski (24-1) se consolidou como um dos melhores lutadores peso por peso do mundo. Invicto em 11 lutas no UFC, atualmente chega embalado por duas sensacionais vitórias sobre Brian Ortega e Chan Sung Jung. Volkanovski agora espera não deixar dúvidas em sua trilogia com Holloway de que ele é o verdadeiro campeão da categoria.

Um favorito dos fãs, Holloway (23-6) busca recuperar seu título e continuar seu legado como um dos melhores pesos penas da história do UFC. Recordista de vitórias, finalizações e golpes conectados no peso-pena, Holloway divertiu os fãs com vitórias sobre Yair Rodriguez, Calvin Kattar e José Aldo (duas vezes). Ele agora espera garantir outra finalização impressioanante contra Volkanovski.

UFC 276: ADESANYA x CANNONIER

Horário:             

19h – Card preliminar

23h – Card principal

Local:                 

T-Mobile Arena, Las Vegas

Como assistir: Combate e Combate Play. As duas primeiras lutas da noite serão transmitidas também no Facebook e no YouTube do UFC.

Alex Poatan, Pedro Munhoz & André Sergipano

O card do UFC 276 também contará com três lutas que devem empolgar os fãs brasileiros. Pelo peso-médio, Alex Pereira  (5-1) enfrenta seu maior desafio até o momento no UFC. Com duas vitórias desde sua estreia na organização, Poatan enfrenta neste sábado o número quatro da divisão, Sean Strickland (25-3), que chega em uma sequência de seis vitórias consecutivas. Uma vitória pode colocar Poatan no Top cinco da categoria e perto de um possível reencontro com Israel Adesanya, desta vez no MMA.

Abrindo o card principal do evento, Pedro Munhoz (19-7, 1 NC) enfrenta Sean O’Malley (15-1) em uma das lutas mais esperadas da noite. Munhoz busca parar a sequência de três nocautes consecutivos de O’Malley e tomar novo fôlego no Top 10 do peso-galo em sua primeira luta em 2022. 

De olho no Top 10 dopeso-médio, André Sergipano (22-4) terá um oponente à altura neste sábado. Invicto no UFC com quatro vitórias, três delas por finalização, o brasileiro enfrenta o número nove da divisão Uriah Hall (18-10).

 

CARD PRINCIPAL

Cinturão peso-médio: Israel Adesanya x Jared Cannonier

Cinturão peso-pena: Alexander Volkanovski x Max Holloway

Peso-médio: Sean Strickland x Alex Pereira

Peso meio-médio: Robbie Lawler x Bryan Barberena

Peso-galo: Pedro Munhoz x Sean O’Malley

 

CARD PRELIMINAR

Peso-leve: Brad Riddell x Jalin Turner

Peso meio-médio: Jim Miller x Donald Cerrone

Peso meio-médio: Ian Garry x Gabe Green

Peso-médio: Brad Tavares x Dricus Du Plessis

Peso-médio: Uriah Hall x André Muniz

Peso-mosca: Jessica Eye x Maycee Barber

 

Peso-galo: Jessica-Rose Clark x Julija Stoliarenko

CONTATO:

Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com

Informações:

Anúncios
FAQ

© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦  Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design

plugins premium WordPress