Em busca da sexta vitória na carreira, Cristiano “Billy” França vai pisar no cage pela primeira vez em 2022. Atleta da TFT e companheiro de treinos de atletas de elite do MMA mundial, como André Sergipano, 13º lugar no ranking peso-médio do UFC, o carioca estará em ação contra o uruguaio Camilo Martin no Refit Pro Fighters 2º Edição Internacional.
Ele garante foco total para o seu próximo compromisso. Credenciado por uma sequência de duas vitórias, o peso-leve confia nos treinamentos comandados pelos mestres Phillip Lima e Tatá Duarte.
“Tá sendo uma das melhores fases que eu já tive. Venho treinando forte há alguns meses. O trabalho vem sendo bem feito e faltando um mês para essa luta eu já estava me sentindo pronto.”.
Dono de um cartel de cinco vitórias e duas derrotas, Cristiano usa até as experiências negativas como fonte de aprendizado para esse duelo.
“No Future FC 11, eu lutei contra um adversário bem duro e de uma grande equipe. Acabei perdendo por pontos, mas tenho ciência que não me preparei direito. Espero até um dia ter minha revanche pra apagar a péssima exibição que eu tive nesse dia”, comentou.
Das cinco vitórias conquistadas na carreira até aqui, Billy nocauteou em quatro oportunidades e venceu uma por decisão. Confiante, ele quer uma vitória rápida para deixar claro que é muito superior tecnicamente ao seu adversário.
“Minha expectativa é uma vitória por nocaute Quero tirar esse uruguaio pra nada.Estou com a confiança muito alta e se a vitória não vier por nocaute eu vou sentir como se fosse uma derrota. É uma luta para acabar rápido. Meu adversário não tem nada de perigoso em pé e me colocar para baixo vai ser muito difícil. A defesa de quedas está em dia.”, concluiu.
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com
© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦ Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design