Matheus Pelezinho disputa título do SCC em abril: “Chegou o meu momento”

Matheus Pereira Morais, ou apenas “Pelezinho” como é conhecido no mundo do MMA, terá a chance de conquistar o seu primeiro cinturão na carreira. O atleta da Astra Fight Team vai disputar o título do Strikers Cage Championship no próximo dia 23 de abril, quando enfrenta o lutador da casa Zebenqui “El Nino Roca” Ruiz pelo cinturão peso-pena da organização. O atleta esbanjou confiança ao falar sobre o próximo desafio na carreira:

 

— A expectativa é muito boa, acredito que voltarei para o Brasil com o cinturão. Sei que ele é um cara duro e experiente, respeito ele, mas chegou o meu momento — declarou Pelezinho.

 

Especialista na luta de solo, Matheus Pelezinho venceu a maioria dos seus confrontos por finalização, 10 ao todo. Somando 11 vitórias em 15 lutas disputadas na carreira, Matheus Pelezinho fez a sua última apresentação no palco do Fight Exclusive Night, quando enfrentou Lukasz Charzewski na Polônia. O duelo terminou sem resultado devido a uma joelhada aplicada na virilha de forma ilegal pelo polonês, Matheus analisou o confronto revelando as lições que aprendi desde o último desafio:

 

— Aprendi que tenho que aproveitar melhor os bons momentos que tiver e acabar com a luta, estava ganhando e aconteceu aquela fatalidade. A única coisa que quero melhorar é a minha explosão e força, voltarei ainda mais forte e com o gás infinito — disse o lutador peso-pena.

 

Adversário de Pelezinho na Espanha, Zebenzui soma 10 vitórias em 13 confrontos disputados na carreira, o atleta possui 28 anos e soma 3 vitórias consecutivas. Focado em conquistar o cinturão em solo espanhol, Pelezinho espera trazer o cinturão para o Brasil e tirar a limpo o confronto na Polônia, esperando voos ainda mais altos na carreira, como um contrato com maior evento de MMA do planeta:

 

— A meta agora é conquistar esse cinturão, e buscar a revanche da minha última luta que ficou inacabada na Polônia, ganhando essas duas lutas, espero ter a minha chance de entrar para o UFC — finalizou o atleta.

 

Além da disputa do cinturão peso-pena, o evento ainda vai marcar o confronto pelo título dos leves da organização entre Acoidan Duque e o angolano Helson Henriques. Invicto desde novembro de 2019, o lutador que acumula passagens por grandes eventos do Brasil e do exterior.

CONTATO:

Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com

Informações:

Anúncios
FAQ

© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦  Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design

plugins premium WordPress