A partir de março, a Primeiro Round já vai começar a divulgar aquelas garotas que juntas vão entrar naquela lista em que trabalhamos há muito tempo.
Em 2008 criamos o FOTO ROUND GIRL – o primeiro ensaio fotográfico brasileiro e oficial com atletas brasileiras em modalidades de artes marciais.
Mais de 100 atletas já passaram em nossa lista, entre elas lutadoras de renome nacional e internacional que hoje inclusive estão nos maiores eventos do mundo, como Jennifer Maia, Ariane Lipski, Nicolle Caliari e Liana Pirosin, além de muitas outras que já passaram pelas nossas lentes nesses 16 anos na nossa revista eletrônica.
A melhor novidade é que a partir de hoje, em 2022, é que as atletas em atividades que adquirirem o ensaio fotográfico vão ganhar uma Assessoria de Comunicação de forma gratuita, onde terão reportagens e dicas importantes de como usar as redes sociais mais importantes da atualidade, como Instagram e Tiktok, hoje mais acessadas no mundo.
Já temos três nomes que estão oficialmente garantidas para este ano e são elas: Maria Eduarda Franco, da Hard Training; Gabriely Prado, da Team Krull e Raquel Oliveira da Killer Bees.
Se você é mestre ou conhece uma atleta que tem interesse pode entrar em contato com a gente, será um prazer tê-la conosco!
De Colombo, região metropolitana de Curitiba, para o mundo, Raquel Oliveira, aos 17 anos, esbanja conhecimento e vontade de aprender além do treinamento do tatame., algo que nosso jornalista sempre tentou passar para atletas que muitas vezes não tinham vontade nem interesse em aprender:
“A gente ainda nem fotografou as atletas de 2022 . Estamos apenas as conhecendo virtualmente. Mas já estamos vendo elas online diferente de algumas que não tiveram o interesse que elas estão tendo”, diz Marcio Valle, jornalista e fotógrafo da Primeiro Round.
Raquel tem 17 anos, treina na Killer Bees com o Professor Fábio Cordeiro, possui duas lutas e duas derrotas na carreira. Próximo compromisso é dia 21 de maio no evento Fight Society, mas “Keel” já se prepara para tentar a primeira vitória “A primeira foi pau a pau, perdi porque fiquei um pouco abaixo do peso, a segunda perdi para o meu psicológico o qual já estou em tratamento, mas não tirando o mérito de minhas adversárias”.
Keel treina Kickboxing e Jiu Jitsu e tem pretensão de logo migrar para o MMA. Sobre as atletas brasileiras do MMA, Keel citou três que estão em sua preferência: Mayra Sheetara, Claudinha Gadelha e claro, Cristiane Cyborg. No internacional, Keel é fã de Rose Namajumas.
Marcio Valle destacou Keel não somente pelos treinos físicos que ela está tendo mas pelo que ela vem mostrando nesse início em outras áreas e que podem fazer diferença mais pra frente: “Estou buscando mostrar a atletas a vantagem que é ter um Assessor de Imprensa próximo, que lhes ensinem não somente a ter reportagens, mas a utilizar os meios onde eles são mais vistos, que são as mídias sociais e a Keel tem feito isso muito bem”.
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com
© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦ Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design