Inspirado por Whindersson, Pyong Lee se imagina nos ringues e projeta desafios contra Prior e Felipe Neto

Considerado um estrategista nato na 20ª edição do Big Brother Brasil, o ilusionista e youtuber Pyong Lee quer se mostrar um jogador em novas áreas, e desta vez no mundo das lutas. Sim, é isso mesmo. Nesta terça (15), em live realizada no Instagram do Fight Music Show, o mágico com milhões de seguidores nas redes sociais se dispôs a subir no ringue do evento, que está em alta após ter promovido o midiático duelo entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas.

 

– Eu me imaginei ali, é inevitável. É uma nova cultura que tá nascendo, juntando pessoas que são profissionais com outros que ainda não lutam. Essa mescla deixou o evento muito legal! – Destacou Pyong.

 

Indagado por Mamá Brito, CEO do FMS, se teria “coragem e disposição”, o hipnólogo não titubeou e se mostrou disposto a encarar a nova empreitada: 

 

– Subiria no ringue de boa. Seria um desafio. Tomei porrada a vida inteira, já passei por cada coisa que as pessoas não fazem nem ideia. Só me dá uns meses de treino… – Afirmou o paulistano de 29 anos, antes de complementar com possíveis rivais, entre eles seu principal oponente no BBB 20:

 

– Têm umas pessoas que eu poderia subir no ringue para lutar. Talvez o Felipe Neto? O Felipe Prior a galera também gostaria de ver (risos)! Se você (Mamá Brito) mandar o desafio, eu topo! 

 

Realizado no último dia 30 de janeiro, em Balneário Camboriú (SC), o Fight Music Show foi um sucesso e fincou posição como referência de entretenimento no mundo das lutas no país. Além do duelo principal entre Whindersson e Popó, o evento promoveu grandes lutas protagonizadas por nomes como Rogério Minotouro e Esquiva Falcão, dentre outros. Para a próxima edição, ainda sem data marcada, nomes como Fabrício Werdum, Wanderlei Silva e até o Ex-BBB Nego Di negociam para serem atrações no ringue.

CONTATO:

Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com

Informações:

Anúncios
FAQ

plugins premium WordPress