WFS - Conheça a agência de lutadores que mais cresce no Brasil e no mundo

Entre 2013 e 2014, ainda morando em Bologna na Itália, Jean Felipe Prestes oficializou a World Fight Sports Management, embora já estivesse auxiliando alguns atletas desde 2012.

Atualmente, a WFS tem lutadores em eventos como Bellator, RCC, Ares, Combate Global, Brave, Oktagon, FEN, KSW, entre várias outras organizações pelo mundo. E se já é difícil contar todos os eventos, imagine o número de agenciados: 

“Você acredita que não fiz esse levantamento? Estamos com um pessoal bom demais, não vejo os atletas como números, vejo eles como parte de uma família – a Família WFS. Fora os atletas do Roster oficial, ainda temos os atletas dos nossos associados que também fazem parte conjunta da agência”, revela o CEO Jean, que nos contou também sobre as dificuldades que passou no início da WFS:

“Como na vida tudo é cheio de altos e baixos, não só na minha carreira de atleta mas no agenciamento mesmo, as dificuldades de início foram os mais antigos tentando te derrubar e tomar suas vagas. A concorrência no alto nível é alta demais e você tem que ter qualidade, qualidade de atendimento, soluções rápidas para problemas, e satisfazer as necessidades dos seus clientes atletas e eventos. A parte mais dura foi abrir caminho na Europa, estava muito fechado, tinha muita rejeição de atletas latinos, principalmente brasileiros, por diversos maus fatores, mas estou feliz por estar revertendo isso, com muito trabalho duro. Sempre que posso acompanho os atletas, gosto demais de estar no campo de batalha, com aquela energia que só o Cage te emana, só quem já lutou sabe do que estou falando.”

Além de estar na mira das principais ligas de MMA global, a WFS trabalha com um forte plano de marketing e mídia, inclusive captação de patrocínios, atividade que a partir deste ano será ainda mais explorada. Embora a empresa esteja 100% focada no MMA, existem planos para expandir seus trabalhos:

 

“No momento eu estou só envolvido com MMA. Tentamos implantar a parte de Striking (Boxing, Muay Thai, K1, Kickboxing) na agência com nosso parceiro Gary, no Reino Unido, mas essa tentativa não teve muita saída e por eu não querer perder meu norte, que é 100% o MMA, acabei não dando sequência, mas essa sim é uma das metas para esse ano, puxar todo o aprendizado e conhecimento obtido com o MMA para uma nova ferramenta para auxiliar os atletas.”

 

A World Fight Sports está presente hoje em todos os continentes do mundo, com associados na Europa, Rússia, Asia, Américas, Oceania, Oriente Médio. 

“Está muito bom, bem distribuído, e lutas saindo igual água para nossos atletas”.

 

Quem tiver interesse em fazer parte da família WFS, pode entrar em contato nos seguintes canais:

Instagram @wfsmanagement
Email: wfsmma.global@gmail.com
Canal Fighter Relations no WhatsApp: +380631925317

CONTATO:

Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com

Informações:

Anúncios
FAQ

plugins premium WordPress