A décima edição do Nação Cyborg, evento que tem a chancela da grande campeã do Bellator Cris Cyborg, veio com a campanha de conscientização ao Outubro Rosa, que ajuda mulheres no câncer de mama e com isso trouxe um card especial com 10 lutas femininas, incluindo duas disputas de cinturão, e com a presença de um público que seguiu o protocolo do uso de máscaras em prevenção contra a COVID-19.
Na luta principal, a atleta de Minas Gerais Lili Ferreira precisou de cinco rounds para conquistar o cinturão peso-átomo frente a Maria Ribeiro na decisão unânime dos juízes e em entrevista exclusiva para a Primeiro Round, que contou com o jornalista e repórter Marcio Valle retornando presencialmente aos eventos após grave acidente, Lili falou sobre a importância de seu treinamento na cidade de Congonhal:
“Olha, além de ser um evento só com mulheres hoje, acho que a gente vem mostrar nossa força e a importância disso aqui. Mesmo em uma cidade pequena sem muitos treinos e meninas para treinar, a gente vem e tem um treino duro e vem mostrar isso. A importância é mostrar que você precisa saber treinar e meu professor sempre fala isso, que você será melhor de qualquer forma”.
No co-evento principal, Claudia Leite finalizou Thayna Trator no quinto round com mata-leão e conquistou o cinturão na categoria dos 61 Kg.
Confira os resultados completos e aguarde o show de imagens:
Nação Cyborg 10
Quinta-feira, 21 de agosto de 2021
Place Eventos, São José dos Pinhais – PR
CARD PRINCIPAL
Lili Ferreira venceu Maria Ribeiro na decisão unânime dos juízes e conquistou o cinturão na categoria até 48 Kg (Árbitro: Juninho) FOTOS
Claudia Leite finalizou (mata-leão) Thayna Trator aos 4:37 do quinto round e conquistou o cinturão na categoria 61 Kg (Árbitra: Tefa) FOTOS
Leidi Day venceu Carol Kerr na decisão dividida dos juízes. (Árbitro: Carlos Santos) FOTOS
Stefane Lopes venceu Kethylen Rothenburg por decisão unânime dos juízes. (Árbitro: Clevinho) FOTOS
Sarah Barwick venceu Midiam Vicente por nocaute técnico aos 3:03 do segundo round. (Árbitro: Juninho) FOTOS
CARD PRELIMINAR
Aline David venceu Milena Alves por nocaute técnico aos 2:17 primeiro round. (Árbitro: Carlos Santos) FOTOS
Andreia Oro venceu Sil Zica por nocaute técnico aos 0:56 do segundo round; (Árbitra: Tefa) FOTOS
Lu Corpinho e Gaby Prado tiveram o empate majoritário. (Árbitro: Gastão Junior) FOTOS
Combates de Kickboxing amador:
Renata Fernandes venceu Rayane Canetti na decisão unânime dos juízes. FOTOS
Juliana Silva venceu Quelli Cristina na decisão unânime dos juízes. FOTOS
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com