Foto divulgação Bellator
O pernambucano Fabio Aguiar fez a sua segunda aparição no cage circular do Bellator na última sexta-feira (20), quando foi realizada a edição 265 do evento. Se na estreia as coisas não saíram como o planejado, dessa vez o brasileiro teve o seu braço levantado pelo árbitro após três rounds de luta contra o americano Taylor Johnson. E a vitória na decisão unânime dos juízes laterais veio em boa hora para o atleta da Pitbull Brothers.
“Não estou acostumado a deixar as minhas lutas na mão dos juízes, mas eu segui a estratégia que me foi passada para obter a vitória. Eu estava me sentindo na obrigação de vencer, para poder voltar ao caminho das vitórias. Então, tirei uma tonelada das costas, pois a vitória sempre traz mais confiança para as próximas batalhas. Tenho certeza que vou entrar mais solto na minha próxima luta pelo Bellator e não vou deixar na mão dos juízes”, garantiu Aguiar.
Com a vitória, Fabio Aguiar chegou a 18 vitórias na carreira. Ele tem apenas duas derrotas em seu currículo. Empolgado com a vitória, ele não vê a hora de voltar ao cage do Bellator. “Estou ansioso para voltar a jaula o mais rápido possível. Pretendo lutar em dezembro para fechar o ano com chave de ouro.Vou treinar ainda mais, pois tenho muitas coisas para corrigir, e voltarei ainda melhor”, concluiu o casca-grossa.
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com