Um dos pesos-galos mais promissores do MMA brasileiro, Matheus Mattos teve uma atuação impecável em sua segunda aparição no cage circular mais famoso do mundo.
Na última sexta-feira (16) o atleta da Pitbull Brothers teve pela frente o americano Cee Jay Hamilton pelo Bellator 262, que foi realizado em Connecticut, nos Estados Unidos, e não tomou conhecimento do rival, vencendo por nocaute técnico no segundo round.
A vitória tirou um peso das costas do brasileiro. Matheus Mattos ficou mais do que satisfeito com o seu desempenho.
“Tive umas das melhores performances da minha vida! Estava focado, concentrado, bem física e tecnicamente, confiante e consciente de tudo o que estava acontecendo. Fui agressivo e me protegi ao mesmo tempo. Mal fui tocado nessa luta e consegui finalizar ao meu estilo, com um belo nocaute. Toda vez que entro no cage eu busco o nocaute ou a finalização, mas não por medo de perder na decisão, e sim porque esse é o meu estilo”, disse Mattos.
Com a vitória Matheus Mattos chegou a 13 vitórias no cartel, que tem ainda duas derrotas e um empate.
O lutador de Araruama, município do Estado do Rio de Janeiro, que atualmente mora em Natal, no Rio Grande do Norte, e treina com os irmãos Patricky e Patrício Pitbull, vinha de derrota em sua estreia pela organização americana.
A volta por cima animou Matheus, que espera voltar a atuar mais uma vez pelo Bellator ainda esse ano.
“Me sinto renovado. É um sentimento incrível estar de volta ao caminho das vitórias e por ter tido uma ótima performance. Acredito que até o final do ano já devo estar lutando novamente. Não vejo a hora de pisar naquele cage novamente”, concluiu.
Imagem: Divulgação Bellator
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com