O GP do Nação Cyborg, que vai levar um atleta para o Bellator, evento norte-americano de MMA, onde a madrinha da organização curitibana, Cris Cyborg, é atual campeã, já tem um finalista, antes mesmo da oitava edição que acontece no dia 6 de março e que estava programada as duas semifinais.
Segundo o matchmaker do evento, Rogério Gaudério, o atleta João Paulo Santos, através de seu empresário Stefano Sartori, alega que está fora da semifinal por conta de uma lesão no joelho. Com isso, seu adversário, Arivaldo Carniça, está classificado para a grande final do GP e aguarda seu oponente, que vai sair no dia 6 no confronto entre Silas Alves e Wagner Lima.
Ainda segundo Gaudério, Carniça terá que, obrigatoriamente, se pesar no dia 5 de março e batendo o peso, aí sim está garantido na grande final no mês de maio.
Além da semifinal entre Silas Alves e Wagner Lima, o evento ainda conta com a disputa de cinturão inaugural até 77 Kg entre Carlos Leal Miranda e Luiz Cado, além de outros combates de MMA confirmados nesta edição.
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com
Copyright 2021 ® Primeiro Round – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design