Marcio Valle / Primeiro Round
Tainara Lisboa está de volta. No próximo sábado, dia 17 de maio, o UFC retorna para Las Vegas, nos Estados Unidos e no UFC Apex a atleta que é natural de Santos, no litoral paulista encara Luana Santos na luta de abertura do evento da organização.
Aos 34 anos, Tainara lutou duas vezes no Ultimate e com duas vitórias ficou um tempo se recuperando de lesão, mas garantiu em entrevista para a Primeiro Round que está 100% recuperada e a expectativa é a melhor possível:
“Fisicamente eu me sinto como se não tivesse passado “por tudo que passei”, meu corpo está ótimo, meu joelho zero e mentalmente mais forte e blindada do que nunca. As expectativas são as melhores, meu coração está inundado de Alegria e Gratidão, por estar retornando a fazer o que eu mais amo depois de tanto tempo afastada”, garantiu a atleta.
Luana Santos tem 25 anos, 18 vitórias e duas derrotas na carreira. “Thai Panther” busca sua invencibilidade no UFC enquanto Luana Santos tenta sair da última derrota que vem justamente da última luta. Tainara comenta isso e define que a vitória tem um objetivo principal que pode vir em breve:
“Acho que, assim como a minha cirurgia não me define, a derrota que ela teve também não a define. Entraremos ambas para buscar a vitória! Eu espero sempre a melhor versão das minhas adversárias. Luana é uma atleta jovem, com ótimos números na sua carreira. Tenho certeza de que, assim como eu, vem para buscar a vitória e vamos proporcionar um grande show para o público. Quanto à minha invencibilidade, é por isso que, com luta marcada ou sem luta, eu sempre busco manter a minha evolução quanto atleta e trabalhei durante o camp todo, eu tenho um objetivo dentro da organização e cada luta e cada vitória me deixa mais perto do que eu anseio a longo prazo, o Cinturão”, confia Tainara.
Tainara Lisboa comenta quem participou deste camp para o dia 17 de maio:
“Meu camp foi incrível, meus treinadores principais Bruno Rebelo, Carlos Kaká, Saulo Salge e Krom, fizeram um plano incrível e trabalhamos dia após dia para me deixar da melhor forma e contei também com o reforço do pessoal do Anderson Bidi professor de Judô, Leandro Lesma meu professor de Jiu, Mayara no Wrestling. Fizemos um grande trabalho e chego me sentindo muito confiante e preparada“, concluiu confiante.
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com
© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦ Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design