Cristiano Marcello, da CM System aposta em Rafael "Mini Man" como seu próximo atleta muito próximo ao UFC; Treinador de Jiu Jitsu da equipe assina embaixo

Aos 27 anos e com invencibilidade de oito vitórias desde 2022, Rafael Pereira “MiniMan” já contabilizou três vitórias seguidas no Legacy Fighting Alliance (LFA) o que vem colocando o atleta muito em evidência internacional para o maior evento do planeta, o UFC, como garante o líder da CM System, Cristiano Marcello, que citou também outro atleta da equipe que vem despontando muito no cenário:

“A expectativa para “Miniman” é enorme. Eles é sem dúvida, um dos melhores atletas de 61 Kg do Brasil. Se for colocado no UFC, dentro do top 5, teria êxito e faria lutas eletrizantes, que certamente agradaria não só o público brasileiro, mas também fãs do mundo inteiro. E essa expectativa não é só minha, mas de todos que acompanham suas lutas e aguardam ansiosamente pelo momento em que será convocados. Espero que isso aconteça em breve”, enfatizou.

Sobre todo o treinamento do Rafael Pereira, o Faixa – Preta que faz o camp para os atletas na CM System Raoni Tavares, tem o mesmo pensamento que Cristiano Marcello de que MiniMan vai em breve ao Ultimate e que além de um Jiu Jitsu afiado é excelente na trocação:

“O Rafael é um atleta extremamente habilidoso. Ele gosta de trocar golpes, mas também tem um jiu-jitsu afiadíssimo, seja de Kimono ou no NOGI. Acredito que poucos conseguem fazer frente a ele nesse aspecto. Com a sequência de vitórias que ele vem construindo, está cada vez mais próximo de assinar com o UFC. Já enfrentou o número um do Brasil na categoria dele e finalizou no primeiro round, mostrando que já tem nível para estar no maior evento do mundo. Não tenho dúvidas de que em breve veremos ele brilhando lá”, garantiu.

Miniman está confiante pelo trabalho que vem realizando na CM System e aguarda ansioso para brilhar em evento como UFC, como acreditam Raoni Tavares e Cristiano Marcello:

“Estou pronto pra fazer história no UFC e anseio por esta oportunidade todos os dias pois sei que ela chegará. Tenho uma boa equipe me ajudando e lapidando pra que quando esse dia chegue eu consiga mostrar não só o meu trabalho mas como o trabalho da minha equipe e o quanto somos bons no que fazemos”.

Sobre o Jiu Jitsu apurado em seus treinamentos, Miniman ressalta a importância de seu treinador Tavares:

“Raoni hoje é um dos principais responsáveis pela parte de luta agarrada ministrando as aulas de jiu jitsu e dividindo seu conhecimento com nós atletas da CM system”, completou.

Cristiano Marcello também enfatiza a importância de Raoni e destaca sua trajetória:

“Com certeza pela qualidade técnica dele, soube absorver muito bem o que ensinado nesses 20 anos comigo, Raoni desde de criança treinando comigo e viu muita gente ser treinada. É um cara que além do teórico foi para a prática  mostrou muito, fez vale tudo, fez MMA, competiu jiu jitsu, competiu submission desde de pequeno que é quando se aprende mais e melhor maneira de absorção, então é um dos caras que mais pegou meu jiu jitsu. Por esse motivo eu gosto dele ensinando dentro da academia, pq quando eu não estou ele que assume o comando do tatame”, concluiu”.

CONTATO:

Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com

Informações:

Anúncios
FAQ

© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦  Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design

plugins premium WordPress