Jovem promessa da equipe Pitbull Brothers, Ada Letícia fará a luta mais importante de sua curta carreira no MMA na noite de hoje (7), quando entrará em ação pelo Brave Combat Federation, maior organização de artes marciais do Oriente Médio. O Brave FC 78, que será realizado em copromoção com o Victorious Fighting Entertainment (VFE), acontece no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza, no Ceará, e a baiana da cidade de Juazeiro terá pela frente a cearense Gracy Maia.
“A minha expectativa para essa luta é conquistar mais uma vitória. Estou muito feliz em estar participando de um evento dessa grandeza. Sempre enxergo a minha próxima luta como a mais importante da minha carreira, pois é a oportunidade de mostrar o meu trabalho. E nesse evento, tenho a chance de mostrar o meu trabalho para o mundo todo e ser reconhecida internacionalmente”, declarou Ada.
Aos 23 anos, Ada Letícia está no início de uma promissora carreira. Conhecida por seu estilo agressivo, ela venceu a única luta que fez até aqui no MMA por nocaute técnico no primeiro round. Ada é faixa-azul de Jiu-Jitsu, verde de Muay Thai e estrela prata no Boxe Chinês. Sua adversária também tem predileção pela luta em pé. Gracy Maia, que tem duas lutas e duas vitórias no MMA , é campeã brasileira de Kickboxing.
“Minha adversária é do Kickboxing. Ela é uma guerreira e sempre anda para frente em busca da vitória. Eu e os meus treinadores estudamos muito o jogo dela e vimos algumas brechas. Vou mostrar na luta qual é o meu ponto forte e conquistar uma vitória contra ela. Vou em busca de mais um nocaute. Eu me vejo ao final da luta tendo os meus braços erguidos”, disse a peso-palha.
Mudança para Natal
Natural de Juazeiro, na Bahia, Ada Letícia deixou a sua cidade natal em busca de um sonho: se tornar campeã mundial no MMA. E a oportunidade de ter uma estrutura que lhe permita alcançar os seus objetivos bateu à sua porta quando recebeu um convite de Patrício Pitbull para treinar na equipe Pitbull Brothers. Fã do campeão do Bellator, a lutadora não titubeou, fez as malas e se mudou para Natal, capital do Rio Grande do Norte.
“Sempre fui fã e sempre acompanhei o trabalho dos irmãos Pitbull. Eu recebi um convite do Patrício e não pensei duas vezes. Eu resolvi sair de Juazeiro com a intenção de quebrar recordes e fazer história. Sei que posso ser campeã mundial e agora tenho um grande suporte que facilita isso. A Pitbull Brothers é uma equipe de alta performance e que todo ano forma campeões. Na equipe temos treinadores qualificados e profissionais para cada modalidade específica, além de equipamentos, cage, muito estudo, material humano e muita união. Não tenho dúvidas que estou no lugar certo”, concluiu a lutadora.
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com
© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦ Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design