INGRESSOS PARA O RETORNO DO UFC A SÃO PAULO COMEÇAM A SER VENDIDOS NESTA QUARTA-FEIRA, 23 DE AGOSTO

O UFC está de volta a São Paulo! No dia 4 de novembro, o octógono retorna ao Ginásio do Ibirapuera após quatro anos para um evento repleto de promessas brasileiras que esperam impressionar lutando em casa.

Esse será o nono evento da organização na cidade que já foi palco de lutas históricas do UFC. Em sua última passagem em São Paulo, em novembro de 2019, os fãs no Ginásio do Ibirapuera assistiram a Charles do Bronxs nocautear no primeiro round o americano Jared Gordon, nocaute que marcou a 15ª vitória pela via rápida de do Bronxs.

Ingressos à venda a partir de 23 de agosto

Os ingressos para o UFC FIGHT NIGHT®: BLAYDES x ALMEIDA começam a ser vendidos na quarta-feira, dia 23 de agosto, em https://www.ticketmaster.com.br/. O card completo do evento será transmitido pelo UFC Fight Pass. Assinantes da plataforma tem acesso à pré-venda nos dias 21 e 22 de agosto.

Assim como em eventos anteriores, os fãs também poderão adquirir pacotes de VIP Experience, ingressos que oferecem experiências diferenciadas e exclusivas, como assentos reservados na luta e na pesagem, fotos com o cinturão dos campeões dentro do octógono, além de meet and greet com atletas e lounge exclusivo com serviço de alimentos e bebidas.

Desta vez, o card será liderado por um duelo peso-pesado que promete ser eletrizante. O americano Curtis Blaydes (17-4, 1NC) enfrenta Jailton Almeida (19-2), o Malhadinho. Jailton não precisou de muito tempo no UFC para se colocar entre os 10 melhores do peso-pesado. Contratado após impressionar no Contender Series em 2021, o baiano tem cinco vitórias no UFC – duas por nocaute e três por finalização – e nenhuma derrota. Na carreira, já são 19 vitórias, todas pela via rápida. Ele não perde desde 2018 e espera estender ainda mais a sequência vitoriosa contra Blaydes. O americano é o atual No. 5 da divisão e tem no currículo vitórias por nocaute sobre nomes como Junior Cigano e Alistair Overeem.

Outro jovem talento descoberto no Contender Series de 2021 que estará em ação é Caio Borralho (14-1, 1 NC). O maranhense acumulou 4 vitórias consecutivas desde sua chegada ao UFC – a mais recente delas em abril deste ano, uma finalização sobre o russo Michal Oleksiejczuk. Caio terá pela frente o jovem, mas experiente Nursultan Ruziboev (35-8-2, 2 NC). Aos 29 anos e fazendo sua segunda luta no UFC, Ruziboev tem mais de 45 lutas em seu cartel e impressionantes 35 vitórias – 20 delas por finalização e 13 por nocaute.

Já no peso meio-pesado, Vitor Petrino (9-0) colocará sua invencibilidade no MMA em jogo contra Modestas Bukauskas (15-5). O mineiro tem nove vitórias na carreira e a luta no UFC São Paulo será a terceira de Petrino na organização. Ele estreou em  março deste ano com uma vitória por decisão e em sua segunda aparição no octógono, em julho, ele finalizou o veterano Marcin Prachnio no terceiro round. 

O evento em São Paulo também vai contar com um reforço faixa-preta: Rodolfo Vieira (9-2) enfrenta o russo Armen Petrosyan (9-2) em um combate de peso-médio. O “Caçador de Faixa-Preta” é conhecido pelo jiu-jitsu afiado – ele foi 5x campeão mundial na modalidade – e oito de suas 9 vitórias no MMA vieram por finalização. Ele espera adicionar mais uma a seu currículo em São Paulo e também se tornar o primeiro atleta a finalizar Petrosyan.

De olho no Top 15 do peso-palha, Denise Gomes (8-2) enfrenta a americana Angela Hill (15-13). A gaúcha de 23 anos chega a São Paulo embalada por duas vitórias por nocaute em 2023. Uma vitória sobre Hill pode colocá-la entre as melhores da divisão, já que Hill é a atual No. 15 da divisão.

Também procurando estender sua sequência de vitórias estará Rodrigo Zé Colmeia (10-1, 1 NC). O mineiro vem de dois resultados positivos e vai lutar pela primeira vez em solo brasileiro no UFC. Ele vai medir forças contra o nocauteador americano Don’Tale Mayes (10-5, 1 NC), que nocauteou o ex-campeão Andrei Arlovski em sua luta mais recente, em junho.

Já no peso-leve, o duelo será Brasil x Argentina. O amazonense radicado em São Paulo, Elves Brener (15-3) enfrenta “El Gringo” Esteban Ribovics (12-1). Em duas lutas no UFC, Brener tem duas vitórias. Em sua última aparição no octógono contra Guram Kutateladze, Elves chegou como o azarão e após três rounds muito disputados, que levaram os dois atletas a receber o bônus de Luta da Noite, o brasileiro conquistou um nocaute faltando menos de dois minutos para o fim da luta. Ribovics, que tem 11 de suas 12 vitórias pela via rápida, também vem de resultado positivo em julho.

Finalizando as lutas anunciadas até o momento, no peso meio-médio, Elizeu Capoeira (24-7) enfrenta Rinat Fakhretdinov (21-1). O Ibirapuera traz boas lembranças para Capoeira. Ele tem duas vitórias no ginásio – um nocaute sobre Luigi Vendramini e uma vitória por decisão dividida que lhe rendeu o bônus de Luta da Noite contra Max Griffin. Elizeu terá pela frente o desafio de parar o russo Fakhretdinov, que não perde desde 2013.

UFC FIGHT NIGHT®: BLAYDES x ALMEIDA

Peso-pesado: Curtis Blaydes x Jailton Malhadinho

Peso-palha: Angela Hill x Denise Gomes

Peso-pesado: Rodrigo Zé Colmeia x Don’Tale Mayes

Peso meio-pesado: Vitor Petrino x Modestas Bukauskas

Peso-médio: Caio Borralho x Nursultan Ruziboev

Peso-médio: Rodolfo Vieira x Armen Petrosyan

Peso meio-médio: Elizeu Capoeira x Rinat Fakhretdinov

Peso-leve: Elves Brener x Esteban Ribovics

*Card sujeito a alterações; mais lutas a serem anunciadas.

CONTATO:

Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com

Informações:

Anúncios
FAQ

© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦  Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design

plugins premium WordPress