O maior evento de Kickboxing da América Latina está de parceiro novo para a temporada de 2023. O WGP Kickboxing fechou no início do ano com a empresa de apostas Faz O Bet Aí um acordo de parceria para todos os eventos do ano, visando uma expansão em mercados pouco explorados por empresas do nicho no Brasil, como as artes marciais. A primeira edição com patrocínio da empresa já acontece no próximo dia 25 de março, em São Paulo.
Febre cada vez maior entre os brasileiros, o mercado das casas de apostas tem subido consideravelmente no país, mas poucos buscam uma aproximação com todas as modalidades e não apenas o futebol, amplamente difundido com o maior esporte do país há muitos anos. A parceria do WGP com a Faz O Bet Aí é justamente para firmar o desejo, de ambos os lados, de dar mais visibilidade ao mercado de apostas também nos eventos de artes marciais pelo país e pela América Latina. Além de proporcionar aos fãs uma experiência completa como espectador.
“Era um desejo nosso há um bom tempo colocar o WGP no ramo de apostas. Nosso público consome esse tipo de conteúdo e tem uma característica de fidelidade que tem a ver com o desejo das empresas desse ramo. O Faz O Bet Aí já foi um parceiro nosso no final de 2022 e tivemos excelentes resultados, o que nos motivou ainda mais para fechar essa parceria durante todo o ano de 2023. Além de ter um grande apoiador ao nosso lado, ficamos muito felizes em poder proporcionar aos nossos fãs essa experiência completa como espectador e torcedor, além de abrir portas para outros eventos da nossa modalidade ter a visibilidade que merece. E com certeza o mercado das casas de apostas é um caminho para isso”, afirma Paulinho Zorello, presidente do WGP Kickboxing.
O Faz O Bet Aí é uma empresa 100% brasileira e surgiu em 2022 com a proposta de chegar a mercados muito consumidos pelo público brasileiro, mas pouco explorados no universo do ramo de apostas. Um exemplo claro foi a parceria firmada entre a empresa e a Fórmula 1, outra modalidade, que assim como as artes marciais, é pouco difundida no meio. Segundo a diretoria da empresa, o objetivo é aproximar os espectadores com o entretenimento e apoiar determinados universos que não estavam sendo apoiados no Brasil. A médio e longo prazo a meta é se tornar uma referência dentro desse nicho pouco explorado no país.
Além da parceria com o WGP Kickboxing, a empresa fechou recentemente acordos com as transmissões da Fórmula 1 pela Band TV, da NBA na ESPN e da Copa do Nordeste de futebol, também na ESPN.
CONTATO:
Primeiro Round
jornalismo@primeiroround.com.br
marciovallefotos@gmail.com
© Todos os direitos reservados 2022/2023 – Marcio Valle ♦ Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design