Você está aqui:Home/Blog Observador do MMA/Itens filtrados por data: Dezembro 2014
A+ R A-
Itens filtrados por data: Dezembro 2014

A Primeiro Round oferece o serviço de fotografia aos eventos de MMA desde 2006. São quase nove anos de experiência no mercado e divulgamos galerias de fotos após os eventos, que variam entre 60 a 120 imagens, não apenas das lutas em cima do cage, mas do evento como um todo. A Primeiro Round cobre eventos, e não somente lutas.

A fotografia, aliada a iluminação de qualidade, é o cartão postal do evento e a porta de entrada para patrocinadores e investidores. Invista em fotografia, seja você um produtor de evento, lider de equipe, atleta e marcas no geral. Temos um plano certo para divulgar sua marca através das lentes de fotógrafos profissionais.

Quando você contrata outro profissional de outra área da fotografia, ele pode até ser competente, mas não vai dar a divulgação que você espera.

A divulgação de fotos na Primeiro Round possui visibilidade nacional e internacional. Um bom exemplo disso é a fotografia que o fotógrafo Marcio Valle fez no evento Samurai Fight Combat 11, que foi considerada uma das cinco melhores imagens do ano de 2014 no Prêmio Osvaldo Paquetá, melhores do MMA nacional.

http://primeiroround.com.br/galeria-de-fotos.html

A Primeiro Round oferece o serviço de videos para eventos de MMA e tem experiência em filmagens de lutas desde a criação do site em 2006.

Quando nos propomos em filmar 
o evento, fazemos isso na íntegra, com todas as lutas e disponibilizamos elas em nosso canal no You Tube.

Assim que o evento termina, nossa equipe de videos, profissionais especializados, começam o trabalho de edição. E na semana seguinte ao evento, divulgamos duas a três lutas por dia, até serem postados todos os combates do evento.

O púbico que esteve no evento vai poder assistir novamente as lutas que mais gostaram; quem não teve a oportunidade de ir ao evento vai poder assistir; os atletas vão poder utilizar os videos como portfólios, para alavancar a carreira. E o seu evento vai ter material para mostrar a investidores futuros.

https://www.youtube.com/user/PrimeiroRound

Comentários