Você está aqui:Home/Blog Observador do MMA/Itens filtrados por data: Agosto 2014
A+ R A-
Itens filtrados por data: Agosto 2014

Nosso parceiro Leo Oda, que esteve junto com a gente cobrindo o UFC em Brasília pela Primeiro Round, registrou os bastidores do dia da Pesagem e no dia do evento em video. E o resultado você confere agora, nos players abaixo.

 

Está surgindo um novo jeito de falar de MMA. Um modo irreverente, diferente dos moldes tradicionais chama a atenção no Muita Luta, programa de Francisco Sousa, Leo Oda e Fábio Sousa, que analisam eventos e lutadores de MMA e neste episódio que vamos disponibilizar aqui, falam sobre Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi, e também sobre o UFC que aconteceu em Brasília.


Clique aqui para ouvir.

Durante a passagem do UFC em Brasília, um momento muito especial envolveu a Octagon Girl Jhenny Andrade durante a sessão de autógrafos no Brasília Shopping, na última quarta-feira.

A Octagon Girl foi surpreendida por um senhor de 80 anos, Isaías dos Passos, que declarou ser fã dela:

"Aquilo me marcou muito. Foi ali que tive a certeza de que o MMA não tem barreiras ou idade", comentou em seu Blog no site oficial do evento.

Jhenny Andrade disse também que ficou muito feliz ao vê-lo, novamente, na segunda Sessão de Autógrafos, no Ginásio Nilson Nelson, antes da Pesagem:

"Quando o vi comecei a gritar o nome dele de tanta felicidade, e lá se foram mais fotos e abraços até que os olhos dele encheram de lágrima e ele começou a chorar, muito! Daí perguntei porque ele estava chorando. Ele disse: "Estou chorando de tanta felicidade por ver minha amiga de novo".

Jhenny Andrade comemorou o encontro com o Isaías dos Passos, e ainda ganhou um livro dele de presente:

"Que momento gostoso, único e inesquecível! O Senhor Isaías fez da minha passagem semanal em Brasília mais que especial!Eu o conheci e nunca mais esquecerei".

Segunda, 01 Setembro 2014 10:23

Brasileiras a caminho do cinturão do UFC

Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, a invicta Bethe Correia, de 31 anos, tem nove lutas e nove vitórias. No UFC, fez três combates, o último deles, nocauteando Shayna Bazsler no UFC 177.

Descendo do nordeste até o Sul do Brasil, chegamos a Umuarama, no interior do Paraná. É de lá a atleta de 22 anos, Jéssica Andrade, com um cartel de 11 vitórias e três derrotas na carreira.

No UFC, fez três lutas, onde venceu duas e vai para sua quarta luta no próximo dia 13 de setembro, em Brasília, onde enfrenta a estreante Larissa Pacheco. Sae vencer, "Bate Estaca" iguala o número de vitórias de Correia.

Mas quem estaria pronta para enfrentar Ronda Rousey pelo título? Ou será que um combate entre as duas, para daí sim, definir a vencedora e próxima desafiante?

O Brasil ainda tem Amanda Nunes, que em duas lutas no Ultimate, venceu ambas, e que entra em ação no dia 27 de setembro, frente a Cat Zingano e pode chegar a três vitórias também. A Leoa dos Ringues tem 26 anos, é natural de Salvador, na Bahia, e possui nova vitórias e três derrotas na carreira.
 

Bethe Correira, Jéssica Andrade e Amanda Nunes. Três brasileiras e apenas um objetivo: Quebrar a invencibilidade de Ronda Rousey e conquistar o primeiro cinturão feminino para o Brasil no UFC. Vamos ver quem vai chegar lá antes. Em quem você apostaria?

Comentários