Você está aqui:Home/Blog Observador do MMA/Itens filtrados por data: Fevereiro 2014
A+ R A-
Itens filtrados por data: Fevereiro 2014

O lutador do UFC Felipe Sertanejo passou o fim de semana descansando no Hotel Refúgio Vista Serrana, em Mairiporã (São Paulo) antes de iniciar a preparação para sua próxima luta no mais importante evento de MMA do planeta.

Ao lado de sua namorada, a apresentadora da Rede TV Lucilene Caetano, o atleta que é integrante da equipe Chute Boxe, tem em seu card 16 vitórias e seis derrotas. A última vitória do lutador de 26 anos foi registrada na edição do UFC em Jaraguá do Sul no último mês. Em Santa Catarina, Felipe venceu o venezuelano Massimo Blanco.

Já pensando em seu próximo desafio no UFC, previsto para o mês de maio, Felipe Sertanejo treinou musculação e corrida na academia do hotel nesse fim de semana. Além disso, ele aproveitou para descansar bastante.

"Me diverti bastante em companhia da minha namorada e da minha família que também estava presente no Refúgio. Estava vindo de uma fase de muito compromisso relacionado ao meu trabalho e esse descanso foi muito relevante! Me sinto renovado pra novos desafios e pronto para novas oportunidades dentro do UFC ao longo caminho rumo ao cinturão”, declara Felipe Sertanejo.

Comentários