Você está aqui:Home/Blog - Observador do MMA
A+ R A-
Blog - Observador do MMA
Avalie este item
(2 votos)

A Primeiro Round oferece o serviço de fotografia aos eventos de MMA desde 2006. São quase nove anos de experiência no mercado e divulgamos galerias de fotos após os eventos, que variam entre 60 a 120 imagens, não apenas das lutas em cima do cage, mas do evento como um todo. A Primeiro Round cobre eventos, e não somente lutas.

A fotografia, aliada a iluminação de qualidade, é o cartão postal do evento e a porta de entrada para patrocinadores e investidores. Invista em fotografia, seja você um produtor de evento, lider de equipe, atleta e marcas no geral. Temos um plano certo para divulgar sua marca através das lentes de fotógrafos profissionais.

Quando você contrata outro profissional de outra área da fotografia, ele pode até ser competente, mas não vai dar a divulgação que você espera.

A divulgação de fotos na Primeiro Round possui visibilidade nacional e internacional. Um bom exemplo disso é a fotografia que o fotógrafo Marcio Valle fez no evento Samurai Fight Combat 11, que foi considerada uma das cinco melhores imagens do ano de 2014 no Prêmio Osvaldo Paquetá, melhores do MMA nacional.

http://primeiroround.com.br/galeria-de-fotos.html

Avalie este item
(0 votos)

A Primeiro Round oferece o serviço de videos para eventos de MMA e tem experiência em filmagens de lutas desde a criação do site em 2006.

Quando nos propomos em filmar 
o evento, fazemos isso na íntegra, com todas as lutas e disponibilizamos elas em nosso canal no You Tube.

Assim que o evento termina, nossa equipe de videos, profissionais especializados, começam o trabalho de edição. E na semana seguinte ao evento, divulgamos duas a três lutas por dia, até serem postados todos os combates do evento.

O púbico que esteve no evento vai poder assistir novamente as lutas que mais gostaram; quem não teve a oportunidade de ir ao evento vai poder assistir; os atletas vão poder utilizar os videos como portfólios, para alavancar a carreira. E o seu evento vai ter material para mostrar a investidores futuros.

https://www.youtube.com/user/PrimeiroRound

Terça, 23 Dezembro 2014 09:12

10 dicas para ser o Melhor do Ano em 2015

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Passado o turbilhão da semana de lançamento da edição 26 da revista e também da confraternização envolvendo os vencedores no prêmio Melhores do no 2014, eu elaborei 10 dicas para que o atleta possa ser notado no próximo o ano e quem sabe seja um dos indicados ao prêmio em 2015.

Na página 54 da revista, você confere "10 dicas para concorrer ao prêmio Melhores do ano em 2015".

Acese clicando aqui.

Avalie este item
(0 votos)

Nosso parceiro Leo Oda, que esteve junto com a gente cobrindo o UFC em Brasília pela Primeiro Round, registrou os bastidores do dia da Pesagem e no dia do evento em video. E o resultado você confere agora, nos players abaixo.

 

Avalie este item
(0 votos)

Está surgindo um novo jeito de falar de MMA. Um modo irreverente, diferente dos moldes tradicionais chama a atenção no Muita Luta, programa de Francisco Sousa, Leo Oda e Fábio Sousa, que analisam eventos e lutadores de MMA e neste episódio que vamos disponibilizar aqui, falam sobre Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi, e também sobre o UFC que aconteceu em Brasília.


Clique aqui para ouvir.

Avalie este item
(0 votos)

Durante a passagem do UFC em Brasília, um momento muito especial envolveu a Octagon Girl Jhenny Andrade durante a sessão de autógrafos no Brasília Shopping, na última quarta-feira.

A Octagon Girl foi surpreendida por um senhor de 80 anos, Isaías dos Passos, que declarou ser fã dela:

"Aquilo me marcou muito. Foi ali que tive a certeza de que o MMA não tem barreiras ou idade", comentou em seu Blog no site oficial do evento.

Jhenny Andrade disse também que ficou muito feliz ao vê-lo, novamente, na segunda Sessão de Autógrafos, no Ginásio Nilson Nelson, antes da Pesagem:

"Quando o vi comecei a gritar o nome dele de tanta felicidade, e lá se foram mais fotos e abraços até que os olhos dele encheram de lágrima e ele começou a chorar, muito! Daí perguntei porque ele estava chorando. Ele disse: "Estou chorando de tanta felicidade por ver minha amiga de novo".

Jhenny Andrade comemorou o encontro com o Isaías dos Passos, e ainda ganhou um livro dele de presente:

"Que momento gostoso, único e inesquecível! O Senhor Isaías fez da minha passagem semanal em Brasília mais que especial!Eu o conheci e nunca mais esquecerei".

Segunda, 01 Setembro 2014 10:23

Brasileiras a caminho do cinturão do UFC

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, a invicta Bethe Correia, de 31 anos, tem nove lutas e nove vitórias. No UFC, fez três combates, o último deles, nocauteando Shayna Bazsler no UFC 177.

Descendo do nordeste até o Sul do Brasil, chegamos a Umuarama, no interior do Paraná. É de lá a atleta de 22 anos, Jéssica Andrade, com um cartel de 11 vitórias e três derrotas na carreira.

No UFC, fez três lutas, onde venceu duas e vai para sua quarta luta no próximo dia 13 de setembro, em Brasília, onde enfrenta a estreante Larissa Pacheco. Sae vencer, "Bate Estaca" iguala o número de vitórias de Correia.

Mas quem estaria pronta para enfrentar Ronda Rousey pelo título? Ou será que um combate entre as duas, para daí sim, definir a vencedora e próxima desafiante?

O Brasil ainda tem Amanda Nunes, que em duas lutas no Ultimate, venceu ambas, e que entra em ação no dia 27 de setembro, frente a Cat Zingano e pode chegar a três vitórias também. A Leoa dos Ringues tem 26 anos, é natural de Salvador, na Bahia, e possui nova vitórias e três derrotas na carreira.
 

Bethe Correira, Jéssica Andrade e Amanda Nunes. Três brasileiras e apenas um objetivo: Quebrar a invencibilidade de Ronda Rousey e conquistar o primeiro cinturão feminino para o Brasil no UFC. Vamos ver quem vai chegar lá antes. Em quem você apostaria?

Sexta, 22 Agosto 2014 08:44

Saulo Clay em clipe da Banda Haullys

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

O atleta Saulo Clay, da equipe Thai Brasil, de Curitiba, e que representa o Brasil no Glory, maior evento de trocação do planeta, está em video clipe da Banda curitibana Haullys.

Assista no player abaixo.

Avalie este item
(0 votos)

O atleta peso-galo do UFC, Hugo “Wolverine” Viana, coincidentemente vai estar na pesagem hoje, dia 15, ao mesmo tempo em que sua namorada, a atleta de Luta Olímpica Laís Nunes, especialista no estilo livre feminino. Os dois também entram no ringue no dia 16. Ele pelo UFC Fight Night Cerrone x Miller, em Atlantic City, e ela pelo Pan-americano de Luta Olímpica, na Cidade do México.

“Minha categoria é 63kg, mas desta vez vou lutar de 60kg. A pesagem é hoje, às 16h local. É uma coincidência engraçada a pesagem e a luta serem exatamente no mesmo dia. Mas, ao mesmo tempo, por mais que eu queira ver a luta dele, estou feliz e confiante em algo bom duplamente. Ele na batalha dele, eu na minha e os dois lutando pelos seus ideais e pelos nossos em comum. Ele é um grande homem para mim”, afirma Laís.

Já Hugo Viana, romântico, revela que sente saudades da amada. Mas que recebe seu apoio e sua energia positiva de onde está.

“Vivemos num campo de batalha e a saudade é grande quando estamos separados. Mas estamos levando nossa jornada a sério e com muito amor. Sabemos das atribulações e dos compromissos que nos afastam, mas esse amor nos une e nos faz mais fortes. Sou muito grato por ela, esse presente que Deus me deu”, afirma Hugo em uma verdadeira declaração de amor.

O Pan-americano Sênior de Luta Olímpica, que ocorre entre 15 e 17 de julho, na Cidade do México, é uma das competições mais importantes da categoria e vale vaga para os jogos Pan-americanos de Toronto 2015. Já Hugo se prepara para sua quinta luta pelo UFC, contra Aljamain Sterling,que é também a décima da carreira.

Avalie este item
(0 votos)

A TV Globo está cada vez mais se rendendo as artes marciais em sua programação. O MMA, em 2013, já esteve no foco em algumas novelas da emissora e a partir desta segunda-feira, dia 14 de julho, será a hora e a vez do Muay Thai.

O esporte vai estar em alta na nova temporada de Malhação, folhetim dedicado ao público adolescente que é transmitido durantes as tardes.

No site da emissora, você fica sabendo mais sobre a trama. Clique aqui para ver.

Quinta, 19 Junho 2014 13:02

Vinicius Vina: Um dia de modelo

Escrito por
Avalie este item
(1 Votar)

O atleta Vinicius Vina e sua esposa Luciane Tavares, estrelam uma campanha institucional para a Station Models Curitiba, com o tema, a Copa do Mundo Brasil 2014.

O curitibano tem 20 vitórias e sete derrotas na carreira, participou da primeira temporada do TUF Brasil, fez três lutas no UFC, venceu apenas uma, e fora da organização, tem duas lutas e duas derrotas.

 

 

Terça, 17 Junho 2014 18:59

Mike Tyson rouba o lugar de Dana White

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Calma, o UFC não tem um novo presidente. O ex-pugilista Mike Tyson tirou Dana White de sua poltrona no jatinho particular.

Assista no video abaixo.

 

Avalie este item
(0 votos)

Líder de um dos melhores times de MMA do mundo e empresário de sucesso, com 30 academias Team Nogueira espalhadas pelo Brasil, Rodrigo Minotauro apadrinhou o Espaço Social da 23ª ABF Franchising Expo, maior feira de negócios em franquias do planeta. O evento foi aberto nesta quarta-feira (4/6) e vai até sábado (7/6), no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O estande social tem o objetivo de disseminar as boas práticas de responsabilidade social empresarial e sustentabilidade. 

Minotauro aproveitou o espaço e também apresentou o Instituto Irmãos Nogueira, braço social da Team Nogueira Franquias (TNF), que atende cerca de 500 crianças e adolescentes com idades entre 5 e 17 anos, em comunidades do Rio de Janeiro, fazendo-as trocar as ruas pela disciplina das artes marciais e desenvolvendo nelas o senso de responsabilidade, comprometimento e crescimento pessoal por meio do esporte.

Além de padrinho, Rodrigo participa da 23ª ABF como co-expositor do Grupo BITTENCOURT, através do Team Nogueira Franquias. Apenas no segundo ano de atuação no setor, a TNF já se consolida como a principal rede de academias de artes marciais do país, alcançando mais de 7 mil alunos – variando entre homens (45%), mulheres (35%) e crianças (20%). Atualmente, o Team Nogueira possui 30 unidades em operação nos principais estados brasileiros, além dos Emirados árabes e Estados Unidos.

A 23ª ABF Franchising Expo reúne mais 480 marcas expositoras neste ano e tem a expectativa de alcançar um público aproximado de 66 mil pessoas, movimentando cerca de R$ 520 milhões em negócios.

Avalie este item
(0 votos)

Os socos, joelhadas e finalizações deram lugar a agachamentos, saltos e tackles. Nesta quarta-feira, dia 16 de abril, em uma ação de uma marca de Suplementos Alimentares, uniu os esportes que mais ganham adeptos no mundo para uma ação inédita. Atletas de MMA, Rugby e CrossFit ensinaram seus esportes uns para os outros, numa tarde divertida de novas experiências. O evento agitou a academia Guigo Team, no bairro Pinheiros, em São Paulo.

Quarto colocado no ranking da categoria peso médio do UFC, Ronaldo Jacaré puxou os treinamentos de MMA junto a Charles do Bronx, Felipe Sertanejo e Lucas Mineiro, alguns dos mais promissores atletas do evento. Número um do ranking CrossFit Brasil, Francisco Javier, o Chiquinho, era um dos mais animados a aprender as técnicas, relembrando seu início no esporte, aos sete anos, quando praticava judô. Os grandalhões do Rugby não deram moleza e mostraram movimentos que podem ser adaptados às quedas no octógono.

Na sequência, foi a vez de tirar as luvas e experimentar a nova febre entre as atividades físicas. Chiquinho montou um WOD (Workout Of the Day) de oito minutos com agachamentos, flexões, abdominais e saltos que levou todos os atletas à exaustão, inclusive o Casal Fitness Junior Moreno e Marissol Dias, acostumados a intensos regimes de treinamento e dieta antes de suas competições. 

O "gran finale" veio com os membros da Seleção Brasileira de Rugby ensinando a famosa cobrança de lateral, na qual um jogador é erguido para receber a bola oval. Mais leve dos lutadores, Charles do Bronx foi o escolhido para ser levantado por Ronaldo Jacaré e Lucas Mineiro. "Foi uma experiência muito divertida, pudemos ver as individualidades dos esportes. Certamente vamos levar alguns movimentos do Rugby e do CrossFit para serem adaptados em nossos treinos", ressaltou Jacaré, o mais experiente dos atletas do UFC.

Chiquinho lembrou como o CrossFit pode ajudar todas as modalidades. "Trabalhamos o corpo de forma global, com exercícios básicos para a prática de qualquer esporte. Agachamentos são muito usados no MMA, quando muitas vezes o atleta precisa ficar até mesmo apoiado sobre uma só perna. Para o Casal Fitness, é muito interessante por ajudar a modelar o corpo, e para o Rugby é fundamental para questões de equilíbrio e jogo de força".

Para Diegão, um dos principais personagens da seleção brasileira de Rugby, os três esportes se complementam. "O CrossFit já é muito procurado por diversos atletas para otimizar seus treinamentos, e o MMA e o Rugby são esportes de contato físico intenso. Essa experiência conjunta é sempre positiva, porque podemos treinar de maneira diferenciada e aprender técnicas novas".

Avalie este item
(0 votos)

A cantora norte-americana Lauren Mayhew lança o video clipe da música "What is love", que se passa quase que inteiramente dentro do ringue e de uma academia.

Quem participa do clipe é o peso galo do UFC  e ex desafiante ao cinturão de Renan Barão, Urijah Faber, além de outros atletas.

Assista abaixo na íntegra.

Página 1 de 5

Comentários