Banner

Você está aqui:Home/Últimas Notícias/Itens filtrados por data: Domingo, 05 Novembro 2017
A+ R A-
Itens filtrados por data: Domingo, 05 Novembro 2017

Um dos maiores influenciadores do MMA brasileiro, o comentarista do Canal Combate Carlão Barreto lança nesta quarta-feira (8), pela BB Editora, o livro “MMA – Além de uma paixão”. O lançamento acontece, às 19h30, na Livraria da Vila – Shopping JK Iguatemi, em São Paulo (SP). “Sempre tive o desejo de escreve um livro. O resultado me deixou muito feliz. Espero que as pessoas também gostem. Fiz tudo com muito carinho, amor e sinceridade”, disse Carlão.

A obra retrata os bastidores do esporte que mais cresce no mundo. Os tempos iniciais, a profissionalização e o desenvolvimento dos atletas para a múltipla arte marcial. Carlão Barreto, que é ex-lutador profissional de MMA e um dos pioneiros da modalidade, também fala de sua vida ligada ao esporte.

“Primeiramente pensei em fazer uma autobiografia, mas acabei optando por escrever sobre o MMA em geral, fazendo pontuações sobre a minha visão do esporte. Além disso, vamos ter algumas histórias de bastidores bastante engraçadas e interessantes”, afirmou.

Oriundo da lendária equipe Carlson Gracie, Carlão, que é vice-presidente da Confederação Brasileira de MMA Desportivo (CBAMM), revelou que teve seu antigo mestre como umas de suas inspirações para a publicação.

“Qualquer aluno do Carlson tem ele como inspiração. Ele também faz parte dessa obra. É um livro para as pessoas pensarem e debaterem. Meu desejo é que a discussão sobre o MMA se amplie, não fique somente no fato de dois homens se digladiando dentro de uma gaiola”, concluiu.

Serviço:
Lançamento do livro “MMA – Além de uma paixão”
Data: 08 de novembro, às 19h30
Local: Livraria da Vila – Shopping JK Iguatemi (Av. Juscelino Kubitschek, 2041 - São Paulo, SP)
Entrada: Livre

Publicado em Últimas Notícias

Além das lutas de MMA, com o ex-Bellator Augusto Sakai e o ex-UFC Leonardo Macarrão presentes no card, a sétima edição do Imortal FC, marcada para o dia 11 de novembro, no ginásio Max Rosenmann, em São José dos Pinhais-PR, traz uma novidade interessante para os amantes do Jiu-Jitsu. É a primeira edição do Imortal Grappling Challenge, evento de submission nas regras do Metamoris, sem pontos, vantagens ou decisão dos juízes, ou seja, para vencer, o lutador deve obrigatoriamente finalizar o oponente, o que propicia um combate dinâmico e objetivo.

“O mercado do Jiu-Jítsu e submission está sempre numa crescente, é bastante sólido no Brasil, e nós queremos levar nossa marca para este nicho. A intenção de promover o Imortal Grappling no mesmo dia do Imortal FC é criar uma sinergia entre o público do Jiu-Jítsu e o do MMA, pois tem fãs de Jiu-Jítsu que nunca assistiram uma luta de MMA de perto, e vice-versa”, acredita Stefano Sartori, presidente da organização.

Os protagonistas desta primeira edição são Rodrigo Fajardo, o Pimpolho, bicampeão europeu de Jiu-Jitsu na categoria meio-pesado, representante da Gracie Barra; e o faixa-marrom de luta-livre e campeão do evento de MMA Brave na categoria dos meio-médios, Carlston Harris, o Moçambique. Para Pimpolho, o evento é a oportunidade de provar mais uma vez a eficiência de sua arte.

“Estou treinando muito para esta luta. Meu avô que me incentivou a entrar no Jiu-Jítsu, pois desde cedo viu que eu era uma criança de muita energia e precisava canalizar essa energia que sobrava. Jiu-Jitsu é o meu estilo de vida, é o que eu represento, e a minha missão é ajudar a disseminá-lo. Vou entrar lá, dar o meu máximo e fazer o melhor em mais um dia de trabalho”, declarou o paranaense.

Harris, nascido na Guiana, radicado no Brasil, e fã de BJ Penn, garante que o duelo vai agradar os fãs de luta agarrada.

“Não conheço muito sobre meu adversário, mas vou executar o que eu treino no dia a dia na minha equipe. Só posso afirmar que será uma luta técnica e movimentada, tudo o que o público gosta de ver. Para os amantes da luta de chão, é um prato cheio, pois só tem cara de alto nível”, exaltou.

Publicado em Últimas Notícias

Um dos eventos que mais cresce no interior do Rio de Janeiro, o XForce realizará sua sexta edição no dia 11 de novembro e o público que comparecer ao Ginásio Juquinha, em Macaé, Região Norte Fluminense, vai poder assistir a grandes duelos com direito a quatro disputas de cinturão.

O XForce 6 contará com seis lutas profissionais, sendo quatro disputas de cinturão, e cinco duelos amadores. A atração principal da noite será o confronto entre Lincon de Sá, que defende o título do peso-mosca (até 57kg), e Lucas Oliveira. No co-evento, Ítalo Gomes e Leandro Mau Mau se enfrentam para ver quem será o novo campeão peso-pena (até 66kg), cinturão que pertencia a Gabriel Oliveira, que foi contratado pelo evento japonês Rizin.

Nas outras disputas de cinturão, Matheus Capoeira e Jairo Ribeiro se enfrentam para ver quem será o campeão dos meio-médios (até 77kg). Já Thiago Big Monster disputa o título dos pesados (até 120kg), mas seu adversário ainda não foi definido .

Visando repetir o sucesso das edições anteriores, o XForce 6 promete sacudir os amantes de MMA da região e o público que comparecer ao Ginásio Juquinha vai poder assistir a grandes duelos, foi o que garantiu o organizador do evento Luiz Henrique.

“A expectativa está bem grande, estamos em uma correria danada, o que posso garantir é que teremos grandes lutas no card. Os combates vão estremecer o cage e quem vier vai poder assistir um grande evento. Nosso evento tem crescido muito e nessa edição teremos quatro disputas de cinturão para a galera que vier ao XForce. Trabalhamos muito para fazer um evento cada vez melhor para o público”, disse.

Além das disputas de cinturão, o card profissional contará com o confronto entre Wylson Monteiro e Thomas Jon Jones, além do duelo entre Charles Lee e Ricardo Bombinha. Abrindo a noite de lutas, o XForce 6 contará com mais cinco lutas de MMA amador.

Confira o card do XForce 6:

MMA PROFISSIONAL

Até 57kg – Lincon de Sá (Gracie Barra Paulo Rambinho) x Lucas Oliveira “Luquinhas” (ABJJ/Strike MMA) – disputa de cinturão

Até 120kg- Thiago Big Monster (IFTeam) x a definir – disputa de cinturão

Até 66kg – Ítalo Gomes (Malafaia Team) x Renan Leal (Gracie Barra Paulo Rambinho) – disputa de cinturão

Até 77kg – Matheus Capoeira (NC Fusion) x Jairo Ribeiro (Arena Champs) – disputa de cinturão

Até 66kg – Wylson Monteiro (CT Rodolfo Buda) x Thomas “Jon Jones” (X-Gym)

Até 57kg – Charles Lee (Arena Champs) x Ricardo Bombinha (Gracie Barra Paulo Rambinho)

MMA AMADOR

Até 70kg – Marcos Machado (Hebrom Fight MMA) x a definir

Até 66kg – Elison Samurai (Gracie Barra Paulo Rambinho) x a definir

Até 57kg – Igor Magalhães (NC Fusion) x Francisco Xavier Santagata (Hebrom Fight MMA)

Até 70kg – Daniel Borges (IFTeam) x Matheus Macieira (Arena Champs)

Até 66kg – Fernando Cardoso (IFTeam) x Jocimar Pernalonga (Arena Champs)

Publicado em Últimas Notícias

A quarta edição do Terral Fight, evento produzido por Gastão Junior e que acontece na Fundação Celepar em Curitiba no sábado, dia 11 de novembro, atualiza o card que vem com duelos amadores e profissionais de MMA e Kickboxing, além de combates de Jiu Jitsu e Submission.

TERRAL FIGHT 4
Sábado, 11 de novembro de 2017
Fundação Celepar (Rua Nilo Peçanha, 732 - Curitiba / PR)

KICKBOXING PROFISSIONAL

72 Kg: Ítalon Sabotage (Evolução Thai) vs. Otacílio “Cena” (UDL) 

MMA PROFISSIONAL

72 Kg: Matheus Henrique (RM Fight Team) vs. Eber Germano (Muay Thai Spirit) 
66 Kg: Pedro Silva (Passos Pro Team) vs. Jean Inácio (OCS) 
57 Kg: Thiago “Rampage” (Golden Boys) vs. Leandro “Costelinha” Machado (ABMT Team) 
105 Kg: Romario “Bull Terrier” Arantes (Bull Terrier Team) x  Marck Polimeno (RM Fight Team)
57 Kg: Willian Ferreira (Golden Boys) vs. Fernando “Osso” Lima (Pro Ação)

GP Submission 73 Kg (valendo 1.000 reais para o campeão)

- Bruno Marcelo (Checkmat)
- Casquinha (Thai Brasil)
- Ozires Gava (Atos JJ)
- Irmeson Oliveira (Evolução Thai / Aliance JJ)

MMA AMADOR

61 Kg: Vitor Hugo (Pro Ação) vs. Bruno Augusto (Chute Boxe) 
61 Kg: Clayton “Zumbi” (CM System) vs. Nathan Maia (Pro Ação)

KICKBOXING AMADOR

55 Kg: Lucas Cardoso (Evolução Thai) vs. Célio “Nenê Monge” (Chute Boxe)
63 Kg: Juliano Faria (Golden Boys) vs. Henrique “Masca” (ABMT Team) 
58 Kg: Bruno Maranhão (Teixeira Team) vs.  Bruno Andrio (ABMT Team) 
60 Kg: Kathlen Guerber (Golden Boys) vs. Jéssica Letícia (Killer Bees) 
70 Kg: Lucas Felipe Carloto (Killer Bees) vs. Ricardo Hansen (ABMT Team) 
65 Kg: Fernando Braga (Golden Boys) vs. Douglas (UDL)
77 Kg: Guilherme “Bebezão” (Chute Boxe) vs. Cristiano Kramer (ABMT Team)

SUBMISSION

52 Kg: Jaqueline “Zangadinha” (Chute Boxe) vs. Gabriela “Gabs” (ABMT / Checkmat) 
63 Kg: John Candido (Pro Ação) vs.  Robert Kamikaze Walenga (ABMT Team)

JIU JITSU

56 Kg:Amanda (Checkmat) x à definir

Publicado em Últimas Notícias

Comentários

Revista Digital

A Edição 26 da Revista digital da Primeiro Round trás uma matéria especial  com a votação dos melhores do Ano no Paraná. Acompanhe!

Filtrar notícias por data:

« Novembro 2017 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      

Blogs - Primeiro Round

 

 

  


Banner

Publicidade: